quarta-feira, 1 de abril de 2020

O matador e o monstro...

4 comentários:

Lúcia Costa disse...

Acho que temos que resolver uma coisa de cada vez e em primeiro lugar , a vida humana. Está na hora dos governos fazerem o que tem que ser feito : ajudar aos que mais precisam até que o tsunami passe e ele há de passar.
Beijos nada econômicos. 😁

Ruy Moura disse...

A minha opinião: os governos têm que privilegiar as vidas sem perder de vista medidas profundas tanto quanto possível para preservar a economia, porque caso contrário muitas vidas soçobrarão no desemprego, na fome e na miséria. Há quem não tenha dinheiro neste momento para viver com um mínimo de dignidade Um grande governo lança medidas múltiplas em defesa da vida e da economia. A economia também é vida, preserva vidas.

Beijos socio-humano-económicos.

Lúcia Costa disse...

Ê por isso que os governos estão fazendo o que é pra fazer , liberando dinheiro para que os pobres possam sobreviver.
O governo brasileiro está liberando de seiscentos a mil e duzentos reais para milhões de pessoas necessitadas, além de algumas outras medidas positivas , extremamente válidas nesse momento.
Beijos positivos 😁

Ruy Moura disse...

Nem todos os governos "estão fazendo o que é pra fazer". Muito mais poderiam ter feito alguns governos que desconsideraram o poder da pandemia sobre as vidas das pessoas.
Beijos gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...