És um homem de sorte! Enquanto todos ganhamos uns quilinhos a mais nessa quarentena, continuas elegante e , até onde podemos observar , com o peso em dia. Beijos fofinhos .
Elegância faz bem à vista e à saúde! (rsrsrs)Beijos elegantérrimos.
Enviar um comentário
Fonte: Facebook Johnny Rowing. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo, compet...
2 comentários:
És um homem de sorte! Enquanto todos ganhamos uns quilinhos a mais nessa quarentena, continuas elegante e , até onde podemos observar , com o peso em dia.
Beijos fofinhos .
Elegância faz bem à vista e à saúde! (rsrsrs)
Beijos elegantérrimos.
Enviar um comentário