por
RUY MOURA
Editor do Mundo Botafogo
Nem dá para fazer análise porque a história do jogo foi assim no 1º tempo:
Aos 7’ Mylena foi à linha de fundo, cruzou e Juliana, de cabeça, carimbou a trave; aos 14’ Camila chutou à baliza, a goleira defendeu e largou e no rebote Mylena inaugurou o marcador – 1x0 Botafogo; aos 20’ Camila chutou de fora da área na gaveta e ampliou o placar – 2x0 Botafogo; aos 35’ Juliana deu passe para trás e Kélen balançou a rede novamente – Botafogo 3x0; aos 40’ Juliana assiste Mylena para o seu 2º gol – Botafogo 4x0; os 45+5’ cobrança de falta de Camila, no bate e rebate a bola sobrou para Juliana que fechou a contagem do 1º tempo: Botafogo 5x0.
Após o intervalo:
Aos 52’ Kélen deu passe longo para Bruh, que cruzou na área e Laura ampliou – Botafogo 6x0; aos 56’ Kélen converteu um pênalti – Botafogo 7x0; aos 59’ Kélen foi à linha de fundo, deu passe para trás e Laura Spenazzatto estava bem posicionada para bater – Botafogo 8x0; aos 70’ Karol Lins colocou a bola na área, Kamilla tirou da goleira e fechou a contagem – Botafogo 9x0. O Duque de Caxias descontou para 9x1, placar final.
Nas semifinais o Botafogo (2º classificado na Taça Guanabara) enfrenta o Fluminense (3º) e o Flamengo (1º) enfrenta o Vasco da Gama (4º). As semifinais são de jogo único e o Botafogo tem o mando de campo, jogando no próximo fim de semana a classificação para a final do campeonato estadual.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 9x1 Duque de Caxias
» Gols: Mylena, aos 14’ e 40’, Kélen,
aos 35’ e 56’ (pen.), Laura, aos 52’ e 59’, Camila, aos 20’, Juliana, aos
45+5’, e Kamilla, aos 70’ (Botafogo); Santana, aos 46’ (Duque de Caxias)
» Competição: Campeonato Carioca
feminino
» Data: 14.11.2021
» Local: Estádio Caio Martins, em
Niterói (RJ)
» Árbitro: Kennedy Graciano de
Albuquerque (RJ); Assistentes: Douglas Gomes Vasconcellos (RJ) e Bárbara Corlett
dos Santos (RJ); 4º Árbitro: Tiago de Paula dos Anjos e Souza
» Disciplina: Kélen, Káren, Kamilla e
Isa Rangel (Botafogo); Santana e Daiane Borges (Duque de Caxias)
» Botafogo: Rubi; Bruh, Amanda
(Sandrinha), Káren (Laura Spenazzatto) e Laura; Camila (Pepê), Micaele e
Kamilla; Mylena (Isa Rangel), Juliana (Karol Lins) e Kélen (Emily). Técnico:
Gláucio Carvalho.
» Duque de Caxias: Eliane (Manu); Ana, Vital, Melo (Mayara, e depois Cigana) e Índia; Santana, Vitória e Jamile (Daiane Borges); Bia (Luana), Félix e Marcelle (Isidoro). Técnico: Luiz Carlos Lacerda das Neves.
Sem comentários:
Enviar um comentário