FICHA TÉCNICA
Botafogo
1x0 Brasil de Pelotas
» Gol:
Diego Gonçalves, aos 20’
»
Competição: Campeonato Brasileiro – Série B
» Data:
21.11.2021
»
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
» Árbitro:
Alisson Sidnei Furtado (TO); Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano
da Silva Sousa (TO); AR: Vinicius Furlan (SP)
»
Disciplina: cartão amarelo – Oyama (Botafogo) e Caio Rangel (Brasil de
Pelotas); cartão vermelho – Barreto (Botafogo)
»
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Oyama
(Ricardinho), Barreto, Warley (Ronald), Marco Antônio (Romildo) e Diego
Gonçalves (Frizzo); Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.
» Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Netto (Oliveira), Leandro Camilo, Ícaro e Paulinho; Diego Gomes (Renatinho), Bruno Matias, Patrick, Rildo e Caio Rangel (Gabriel Poveda); Erison. Técnico: Jerson Testoni.
6 comentários:
Valeu Botafogo, voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. É campeão. Abs e SB!
Verdade, Sergio. Uma cultura de empenhamento de todos (dirigentes, funcionários, comissão técnica, corpo médico,atletas e torcedores) é o únicocaminho realmente consistente para um futuro diverso daquele que o futebol do Botafogo tem tido nas últimas décadas.
Abraços Gloriosos.
Prezado Ruy Moura.
Nosso Botafogo é surpreendente mesmo!Lá no início do campeonato todo mundo falando que não iria conseguir retornar para a série A. Mas, para queimar a língua de muitos, não só voltou como, com uma rodada de antecedência e sendo campeão incontestável! Viva o Botafogo!
Grande abraço,
Humberto
Humberto, a conversa da mídia agora vai ser: o Botafogo não tem equipe para se aguentar na Série A. Enfim, é sempre a mesma conversa de latrina destinada à cloaca da história.
O Botafogo conquistou a mais difícil edição do Brasileirão B, que reuniu 5 ex-campeões brasileiros, sendo 3 deles grandes clubes brasileiros entre os 12 maiores.
Sobretudo vencida com tantas dificuldades internas: entrada de nova diretoria, de novos dirigentes, de nova comissão, de novo corpo médico, de novos jogadores. Foi brilhante o espírito de união!
Viva a conquista! Viva o Glorioso!
Forte Abraço com as cores do nosso Clube.
Oi Ruy, depois de muito tempo volto a visitar o seu Mundo Botafogo. Me peguei a pensar ontem depois do jogo contra o Brasil de Pelotas sobre a época que eu ia diariamente ler o seu Blogue e é com muita alegria que o encontro ainda aqui, firme e forte. SA!!!!
Viva, companheiro!
O Antonio nem sabe o que tem perdido de informação permanente, constante, pertinente e inteligente durante o tempo que cá não veio! (rs)
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário