por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo
Ana Sátila, campeã pan-americana 2023 de canoagem em Canoa Individual – C1 feminino (medalha de Ouro) e em Caiaque Cross – K1 feminino (medalha de Ouro). Crédito: Fábio Canhete / Canoagem Brasileira.
Lucas Verthein, campeão pan-americano 2023 de remo em Single Skiff masculino (medalha de Ouro). Crédito: William Lucas / Comitê Olímpico do Brasil.
Matheus Nascimento, campeão pan-americano 2023 de Futebol masculino (medalha de ouro). Crédito: Comitê Olímpico Brasileiro.
Beatriz Cardoso, vice-campeã pan-americana 2023 de remo
em Single Skiff feminino (medalha de
Prata). Crédito: William Lucas / Comitê Olímpico do Brasil.
2 comentários:
Realmente o Botafogo é um Gigante, não basta dar 3 títulos mundias e ter 2 jogadores como os melhores de duas copas seguidas, nos outros esportes é um clube com atletas importantes. Parabéns ao Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, mas deveríamos acrescentar ao BFR o Multiesportivo. ABS e SB!
É o mais antigo clube multiesportivo do país. Isso diz tudo da nossa grandeza no desporto brasileiro. E fomos campeões continentais em várias modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, polo aquático, voleibol, etc., bem como registamos recorde mundial e vários recordes continentais em natação, muitas medalhas olímpicas e continentais de que atualmente é exemplo o remo e a canoagem... Enfim, um mundo de Glórias que parece fazer inveja a muita gente...
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário