Texto sintetizado a partir de GABRIELA SANTOS |
www.band.uol.com.br
Lara di Mello, 29 anos, neta de um mágico, nasceu numa família de botafoguenses, tendo sido a sua mãe e sua avó que, a partir de Niterói, a levavam para assistir aos jogos do Glorioso no Rio de Janeiro e lhe incutiram a cultura de estádio.
Designer por profissão, Lara di Mello começou apoiando o ‘Movimento Ninguém Ama Com a Gente’ em alguns bandeirões levados para a arquibancada, emergindo daí a oportunidade de criar mosaicos com a ajuda de um arquiteto.
Quando o arquiteto teve que se afastar do empreendimento Lara avançou para mosaicos mais inovadores, ousados e complexos no futebol, tornando-se a designer responsável pelos mosaicos históricos do Botafogo.
No seu
Instagram [@dimellolara], Lara reagiu desse modo à matéria publicada por
Gabriela Santos:
– Quando conversei com a @gabsluuc sobre os mosaicos feitos pela torcida do
Botafogo, não esperava que além da matéria principal, fosse ainda ser gerado
esse conteúdo tão legal. Muito obrigada por essa oportunidade! Sou muito grata
por esse reconhecimento, e por poder de alguma forma contribuir com meu clube.
Nossa missão é sempre exaltar o Botafogo, e nosso trabalho coletivo será
recompensado!
3 comentários:
Esses mosaicos são simplesmente espetaculares! Só mesmo o torcedor botafoguense para proporcionar tanta beleza e qualidade. Essa torcida merece ver o time campeão esse ano dos dois campeonatos. Que assim seja. Abs e SB!
De todas as torcidas brasileiras nunca vi tanta criatividade. Aliás, a torcida botafoguense sempre foi muito mais criativa nas suas iniciativas. Há aqui uma torcida ao lado, que além de seguir na replicação (mais pobre) das nossas iniciativas ainda escreve faixas com erros ortográficos. (rs)
Abraços Gloriosos.
E a torcida merece um grande título. Até mesmo dois!
Ab.
Enviar um comentário