segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entre Netuno e a queda da incompetência


Em 2008 o Botafogo recorreu ao Céu através de uma missa encomendada em General Severiano. Em 2009 decidiu-se recorrer à Terra através da contratação da psicóloga Maíra Ruas. Se o padre não resultou, a psicóloga também não.

Esgotadas a religião celeste e a psicologia terrestre, recorre-se agora a um estratagema de demissão do treinador para encobrir e manter André Silva e Anderson Barros, e talvez até trazer Alexandre Gallo que ‘trabalhou’ com Barros no Figueirense, isto é, recorre-se ao terceiro elemento, uma espécie de Netuno, deus das águas, de tridente justiceiro em punho: um novo treinador para sacudir toda a água dos capotes dos verdadeiros culpados do descalabro gestionário do Botafogo.

E se os ‘notáveis’ botafoguenses começassem a fazer tudo que está ao seu alcance para anular esta gente e eleger um presidente que entenda de liderança e gestão ou, na hipótese pior, que se imponha a contratação de um diretor-geral, que seja botafoguense e profissional?...

Ainda em 2010, claro…

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Li que o presidente Omisso Omissão pensa na reeleição!
Se 2012 está muito longe, imagina 2015!

QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ruy Moura disse...

E ele aguenta até lá?... Em eleições basta apresentar um bomn candidato contra esse senhor que, espero, não passe de 2010 seja como for.

Se um dia ele for reeleito, então podemos mudar de clube. Passo a torcer pelo Santos já que a camisa inspira.

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...