sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 a dirigentes, técnicos, atletas e funcionários

Caros dirigentes, comissões técnicas e atletas de todas as modalidades desportivas e demais funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas, a festa de fim de ano foi boa, mas chegou ao fim. Um novo ano começa e segunda-feira é dia de trabalho. De costas para a festa e de frente para o trabalho, acreditamos que haverá muita dedicação e muito profissionalismo para um Botafogo renascido.

Queremos o nosso Botafogo de volta e aspiramos evoluir definitivamente para o futuro. Queremos coisas novas. Queremos criatividade e inovação.

Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.” Talvez por isso o ultramaratonista Márcio Villar quer ser o único atleta do mundo a dobrar as três dificílimas provas da Copa do Mundo de Ambientes Extremos (montanha, neve e deserto entre 60º negativos e 60º positivos de temperatura) e tornar-se detentor de tão difícil recorde mundial ainda não alcançado.

Botafoguense de quatro costados, prometeu fincar a bandeira do nosso clube (que o apoia atualmente) na última prova que disputará em fevereiro de 2011 e declarou que “o impossível não existe. Quando a gente faz o que ama e se dedica, a gente sempre consegue ir mais longe.”

Os botafoguenses acreditam que o impossível não existe, que os nossos dirigentes, comissões técnicas, atletas e demais funcionários se queiram superar e que a sua dedicação e profissionalismo nos façam conseguir ir mais longe fazendo algo que nunca fizemos para atingir o que até agora nunca alcançámos. É tempo de novas glórias!

Feliz Ano Novo a todos os profissionais remunerados e dirigentes não remunerados que lutam por metas comuns no nosso grandioso clube.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Rui, gostei muito do exemplo usado, o Márcio Villar com certeza é um grande exemplo de perseverancia, como eu gostaria que nossa direção tivesse ao menos 1/8 da determinação do Márcio Villar.

S.A.

Iram Santos.

Ruy Moura disse...

Sem dúvida, Iram. O homem é impressionante. Não é à toa que eu sou fã das modalidades 'atléticas'. Exigem esforço, determinação, concentração, capacidade de sofrimento, etc. Uma luta contra si próprio em modalidades praticadas individualmente.

Estou imensamente curioso por vê-lo fazer a dobragem das três provas, tornar-se único no mundo e, nesse instante, fincar a bandeira do Botafogo na neve. A promessa foi feita...

O homem a correr a 60º positivos de temperatura e ter que ser esfregado com pedras de gelo para arrefecer enquanto corria é uma imagem notável de perseverança. Parecido com o Lúcio Flávio em campo, não é?...

Abraços Gloriosos!

Leonel disse...

Rui, apesar de não ter acompanhado a trajetória de Márcio Villar, não posso deixar de expressar minha admiração pela sua determinação e acerto no sentido de alcançar seus objetivos.
Que Deus o ilumine e aqueça nesta tarefa tão difícil!
Que sirva de exemplo a todos os que conduzirão os destinos do nosso querido Glorioso em 2011!
Saudações Alvinegras!

Ruy Moura disse...

A trajetória dele é notável, Leonel. Um verdadeiro exenplo de trabalho, dedicação e amor por aquilo que faz. Sou absoluto fã de gente assim, que provam que eu tenho razão quando falo da 'moleza' que muitas vezes tem conduzido os nossos destinos alvinegros.

Abraços botafoguenses gloriosos!

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...