segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Manequinho aplaude (42)


“Ele deu-me um baile. Pedi que o contratassem e o pusessem entre os titulares. Eu não queria enfrentá-lo de novo.” – Nílton Santos, internacional brasileiro sobre os testes de Garrincha no Botafogo.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Incrível como a "frapress" tenta enganar e vender que os jogadores do esgoto da Gávea ou tudo deles é melhor.

Tempos atrás, vendo programa esportivo na Globo, disseram que o Jordan foi o único lateral que conseguia marcar o nosso saudoso Garrincha. Bom para enganar troxa.

Como os torcedores do esgoto da Gávea gostam de ser enganados e repetem tudo que a Globo transmite, esquecem que perderam o campeonato carioca de 62 por três a zero. Dois gols de Garrincha e um contra do zagueiro Vanderlei, que tentou tirar um chute do próprio Garrincha.
Nesse jogo o Flávio Costa (técnico do lixo e da seleção brasileira bi campeã mundial graças a Garrincha), pediu para o Gérson ajudar o Jordan na marcação ao nosso Mané. Dizem que esse foi o estopim para que no ano seguinte o nosso canhotinha fosse parar no solo sagrado de General Severiano.

Grande Garrincha!
Grande Nilton Santos!

O que fizeram e fazem com o nosso amado Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

E grande Gérson que nos proporcionou aquela imagem do fantástico drible de Garrincha que o esparramou no chão; um Gérson que afinal se safou a tempo e veio a ser uma das grandes figuras do bicampeonato 67-68!

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...