segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aproveitamento do futebol em 2012: reprovado


Eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana pelo Palmeiras – que desceu de divisão –, goleado na decisão do Campeonato Carioca, aproveitamento inferior a 50% no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, abaixo dos 5 valores mínimos necessários para aprovação, ao Botafogo de Futebol e Regatas restou, novamente, a consolação elementar de ganhar uma Taça Rio. E nada mais! Reprovado.

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Rui, e lembrando ainda daquela comemoração do presidente na Taça Rio, fico com mais vergonha da temporada 2012...
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rui,

Os números são péssimos!

Com o sétimo lugar no campeonato brasileiro teremos que disputar a copa do Brasil desde o início.
Os nossos 55 pontos são menores que nos anos anteriores.
Nossa defesa levou mais gols.
Dizem que o embuste japonês (técnico), gosta de trabalhar com os garotos da base e lançar os meninos. Porém o Jádson, Gabriel, Dória e outros só foram escalados por total falta de opção. Igual ao Sassá neste último jogo! O embuste japonês quebrou a cara!

Como você escreveu perdemos tudo que disputamos e fomos desclassificados vergonhosamente na sul americana e copa do Brasil. O Palmeiras está na segunda divisão e o Vitória disputava a segunda divisão.

Os dirigentes são cegos ou gostam de ser enganados? Incompetentes?
Subservientes, submissos, omissos e covardes tenho certeza que são!

Não é torcer contra ou pelo pior melhor, mas os números, os mesmos erros, mesmas atitudes, resultados e não planejamento estão aí para mostrar que 2013 será bem pior.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

É verdade, Rodrigo. Eu não acrescentei isso ao texto para não parecer tão acusador. Mas é verdade, sem dúvida. Quem deita foguetes antes da festa...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Gil, pior que os números maus é a falta de plano. Deixar sair 6 jogadores de ataque e meio-campo e contratar Rafael Marques; menorizar a Copa do Brasil e depois priorizar; garantir reforços para o Brasileiro e não existirem; etc. É viver sem nenhum plano. Por isso falhamos, ano após ano.

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...