sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Manequinho aplaude (40)


“Para Mané Garrincha, o espaço de um pequeno guardanapo era um enorme latifúndio.” – Armando Nogueira, jornalista e escritor.

2 comentários:

Gabriel Botafoguense do Engenho de Dentro disse...

Se realmente pode existir a tal "inveja boa", eu a sinto em relação a todos os alvinegros que tiveram a oportunidade de assistir e reverênciar este craque fora de série que brindou a história Gloriosa do Botafogo com seus dribles e gols... Faria qualquer coisa para ter tido a chance de estar nas arquibancadas do Maracanã e ter visto este gênio deixando os adversários para trás pelo menos em uma única partida.

Eu tenho orgulho de ser alvinegro e poder dizer que, na história do meu clube de coração, há páginas tão recheadas de conquistas e glórias como as escritas nos tempos de Mané.

Ruy Moura disse...

Felizmente vi esses craques todos. Só há uma coisa que gostava de ter visto e não vi (tinha 5 anos e vivia em Lisboa): os 6x2 em cima do Fluminense em 1957, quando eles consideravam ter já o título na mão. Mas o 'Tim, Tim, Tim!' mostrou-lhes como era uma 'mão de cinco'!

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...