sábado, 30 de setembro de 2017

Gabriela, um caso de amor...

por JOHNNY DI BOTAFOGO
Facebook Johnny Bfr

Ela nasceu na cidade de Assunção, capital do Paraguai no dia 5 de abril de 1990. Começou cedo no Deportivo Saxônia e depois foi para o Club Nacional de Regatas. Campeã do American Youth Sul e quinta melhor do mundo no Mundial da Áustria, foi eleita a melhor desportista do Paraguai. Despertou o interesse da direção do BOTAFOGO e veio para o Alvinegro em 2009, onde construiu um currículo de glórias: Tricampeã Brasileira 2010/2013/2014, Bicampeã Carioca 2013/2014 além de tantos outros títulos.

Culta e politizada, Gabriela é voz ativa para que os esportes olímpicos tenham reconhecimento no mundo.

Remadora da Elite Mundial, Gabriela Alexandra é a segunda maior remadora do continente e tem o BOTAFOGO como a sua segunda casa.

2 Em Missa Solene em General Severiano, a ‘Paraguaia mais Linda do Mundo’, torcedora do clube, foi homenageada pelo Botafogo de Futebol e Regatas pelos relevantes serviços prestados ao clube, mesmo não tendo participado jamais de uma seleção brasileira.

Voltou ao Paraguai e continua seu trabalho, remando. A paraguaia mais carioca e Botafoguense do mundo não deixa de demonstrar todo o seu amor ao clube e carinho e agradecimento ao diretor de remo, Marcelo Murad e toda a família BOTAFOGO.

Disputando o Mundial de remo pela seleção do Paraguai / 2017 World Rowing Championships – Sarasota-Bradenton USA, veste com orgulho a camisa que tanto ama e honrou com muita luta, dor, lágrimas, sorrisos, títulos e muitas glórias e o símbolo Vênus, o espelho do estado de sua alma. Gabi, a nossa Estrela Solitária...

Sarasota-Bradenton, 24.09.2017

Sem comentários:

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...