O Botafogo empatou novamente, mas o árbitro não gosta de tanta repetição e decidiu ganhar pelo Bahia. Viva a arbitragem brasileira!
FICHA TÉCNICA
Botafogo
0x1 Bahia
» Gols: Rodriguinho, aos 90’+4
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 08.11.2020
»
Local: Arena Fonte Nova, em salvador (BA)
»
Público e Renda: portões fechados
»
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO); Assistentes: Fabrício da Silva (GO)
e Leone Carvalho Rocha (GO): VAR: Wagner Reway (PB)
»
Disciplina: cartão amarelo – Matheus Babi, Marcelo Benevenuto (Botafogo) e
Gregore, Elias (Bahia)
»
Botafogo: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Zé Welison
(Luiz Otávio), Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Kalou), Guilherme (Davi
Araújo) (Éder Bessa) e Matheus Babi. Técnico:
Flávio Tênius.
»
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Juninho;
Gregore, Elias e Daniel (Gilberto); Fessin (Alesson), Élber (Marco Antônio) e
Rossi (Rodriguinho). Técnico: Mano
Menezes.
4 comentários:
A arbitragem brasileira está a altura do futebol jogado: uma grande porcaria, para não usar adjetivos chulos. Fora isso, tirando o Marcelo e o Kanu, o restante é um bando de amebas sem comando, seja da parte do departamento de futebol seja da parte da diretoria. Abs e SB!
Há muita gente que não reconhece qualidade no Kanu. Que é mau nas alturas, que é mau a despachar a bola, etc.
Abraços Gloriosos.
Torcedor do Botafogo sempre critica os que são da base. O Kanu está começando no time de cima esse ano e com e numa equipe lastimável, e mais grave, os zagueiros tem que compensar a falta de proteção do meio e das laterais. Não acho que o Kanu seja ruim pelo alto, o que falta é treinamento, coletividade, algo inexistente nos times do Botafogo desde 2018. Quanto a saída de bola e problema é o mesmo, ou seja, ninguém se movimente, se apresenta par receber a bola, parece que os jogadores se escondem. Acho que o Kanu tem futuro, mas com um treinador que sabe potencializar qualidades dos atletas e não um distribuidor de camisas. O passe que o Kanu deu para o CA contra o Sport é prova de que pode render bem mais, mas numa equipe de futebol, não nesse bando que nem time de pelada consegue ser tão ruim. Abs e SB!
Eu penso que o principal problema é mesmo a incapacidade do jogo coletivo. O Botafogo não tem jogo coletivo, apesar de ter alguns jogadores que, em minha opinião,não são tão ruins como sequer fazer crer. O problema é que não há estratégia, não há coletivo, não há treino específico, não há jogadas ensaiadas. E quando assim é a criação é inexistente, o ataque não recebe bolas em condições, a defesa vacila. Por exemlo, o Matgeus Babi recebe quantas bolas durante o jogo?... Sem um comandante capaz não vamos lá. Sem cozinheiro os ovos não se transformam em omeleta, a refeição não sai e a fome aperta...
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário