«O time vai pra um clássico e em seguida um mata-mata com mais de 10 desfalques e ninguém explica esses desfalques (a não ser os óbvios por suspensão). Os contundidos, ninguém sabe o que têm nem quando voltam. Parece até uma ficção dessas de suspense, tipo aquele filme "a ilha" – toda semana alguém ganha na loteria, some e nunca mais se ouve falar dele.
Sabemos as coisas pelas redes sociais, desde quem foi o sorteado da semana na loteria até que o representante do clube na federação mudou.
O time passa vergonha em campo, quem dá entrevista não é um dos líderes experientes, é um garoto que sequer terminou o jogo, foi substituído.
Críticas, mesmo e inclusive internas, sobre o elenco e o CT e ninguém da direção do clube dá as caras e fala algo, seja explicando, botando panos quentes ou mesmo desautorizando. E enquanto isso o dono fica fazendo piadinha com Neymar em twitter.
Aos poucos vai
ficando a impressão que a gestão profissional na verdade é um bando de
deslumbrados que gostam de ser trending topic.» – Amigo do editor, por whatsapp.
2 comentários:
É meu amigo, a coisa parece que desandou e tá muito feia. Estou ficando cansado disso.
ABS e SB!
Sergio, ou arrepiam caminho e largam rapidamente este amadorismo retardado ou a desmotivação chega a todos os botafoguenses quebrados pelo cansaço de tão cansados que estão. Parece que os dirigentes não perceberam que seria preciso outra dinâmica gestionária para aproveitar a dinâmica que a torcida gerou. Não estou gostando dos últimos posicionamentos de Textor, Mazzuco e Castro. Além dos jogadores, que umas vezes se esforçam e outras nem tanto.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário