«O Mister é muito inteligente. Os jogadores que eles trouxeram já foi pensando nesse sentido [de família]. O Mister inclusive em uma ocasião me disse que foi oferecido para o Botafogo um jogador, não vou falar o nome. “Foi oferecido o jogador x, ia destruir nosso vestiário, nossa família”. Foi agora na última janela. Pelo estilo do jogador, por declarações que deu em outros clubes, polêmico, ele disse “descartei logo”. Obviamente tem que ser um grande jogador, mas não só, tem que ser profissional e encaixar na nossa família.» – Marçal, jogador do Botafogo, comentando sobre Luís Castro.
«Educadíssimo, é um gentleman. Ele é um excelente treinador, uma pessoa capacitada, tem um processo de trabalho excelente, é um educador… É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele.» – Mozer, ex-jogador de futebol, comentando sobre Luís Castro.
Nota do Mundo Botafogo:
Parece que finalmente temos o que sempre desejei: treinador com caráter – além de presidente/dono com caráter – rejeitando jogadores sem caráter. Sei que o meu sentimento é polêmico relativamente a esta matéria, mas na medida em que apregoamos que o Botafogo é diferenciado não podemos alinhar por dirigentes, treinadores ou jogadores sem caráter. Textor, Castro e a equipe se doando em campo fazem o conjunto perfeito e desejo-lhes – a eles e naturalmente a nós – muito sucesso na difícil mas possível, desejável e realizável caminhada para a glória. No desporto como na vida nunca dissociei a qualidade profissional da qualidade humana: não quero no meu Clube gente suprassumo da qualidade e que não tenha caráter. Quero gente simples, capaz, honesta, dedicada e devotada ao Botafogo de Futebol e Regatas.
OUSAR CRIAR, OUSAR VENCER!
Sem comentários:
Enviar um comentário