segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Voz de Quarentinha

Posso ser considerado um jogador frio, não nego que não o seja, mas piso o gramado ciente de que vou fazer jogadas certas e não inventar lances sem expressão.” – Quarentinha, o maior artilheiro do Botafogo de Futebol e Regatas.

6 comentários:

Sergio disse...

Prefiro um jogador frio mas extremamente eficiente do que um que expressa muita emoção e no momento decisivo fraqueje. ABS e SB!

Ruy Moura disse...

Frio e sem 'invenções'. Os jogadores brasileiros inventam, inventam, e acabam por acertar nos alvos errados. No Botafogo isso tem sido visível ao longo de anos.
Abraços Gloriosos.

jornal da grande natal disse...

O jogador que inventa não tem foco. O craque já nasce com a improvisação para o momento certo e adequado.

Ruy Moura disse...

Bem observado, Vanilson. Jogador que inventa não tem foco. As melhores jogadas do Botafogo em 2023 foram as do jogo coletivo, trabalhadas em treinos. Quando inventam individualmente sai mal. Porque não temos nenhum craque na equipe, a contrário do que muitos sugeriam. Temos alguns bons jgadores e muitos realmente banais.
Abraços Gloriosos.

jornal da grande natal disse...

Exatamente. Quando o elenco tem jogadores medianos a saída tem que ser o coletivo: tática, técnica, treino e estratégia conforme o adversário.

Ruy Moura disse...

Perfeito!

Chris Ramos: atacante discreto

Crédito: Botafogo FR. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Christopher Ramos de la Flor nasceu no dia 16 de janeiro de 1997, em Cádi...