Na minha recente viagem a Brasília, em trabalho, jantei na casa do querido amigo Macau (foto publicada a 9 de dezembro), e o Fábio Snoopy também esteve presente nessa noite. O Fábio ofereceu-me a lindíssima camisa celeste que envergo nas fotos que se seguem.
No dia 11 de Dezembro o Fábio foi-me pegar ao hotel e levou-me à Loja do Botafogo, onde comprei mais uma carrada de estrelas solitárias em bonés, gorros, flâmulas, bonecos, canecas, etc. Em seguida fomos para o almoço mais alargado de comemoração da fusão do remo com o futebol, há 68 anos. Ao grupo inicial do Macau (camisa negra Nilton Santos), Fábio (camisa negra Sou Botafogo) e eu próprio (camisa 13 Loco Abreu) juntaram-se o Zé Ricardo (camisa branca), o filho do Macau, a namorada e sua tia.
Foi um almoço delicioso e um fim-de-semana inesquecível com a família do Macau.
Obrigado, meus amigos! Fiquei humanamente mais enriquecido com o vosso maravilhoso convívio e com a preciosa amizade demonstrada.
E que Viva o Glorioso!
[PS: a razão da publicação tardia radica num problema que tive no ficheiro de fotos da máquina, que só agora foi resolvido]
5 comentários:
estimado amigo,
fomos agraciados com sua visita em nossa "nada stalinista" e sim muito bela, agradável e espaçosa capital.
espero que possamos tê-lo recebido tão bem quanto merece.
e volte sempre!
um grande abraço e saudaçoes botafoguenses do amigo snoopy!!!
Não tem coisa melhor do que comemorar com os amigos em restaurantes.
O Snoopy é igualzinho...
Stalinista... rsrsrs... setor pra cá... setor pra lá... setor pra acolá... rsrsrs... Cidade diferente das outras, mas desde a primeira vez que aí fui há uns anos fiquei gamado nos espaços, não na forma sempre igual dos prédios de habitação. Eu sempre adorei os espaços, e especialmente verdes, numa cidade com 60% de 'natureza verde'.
Nas casas onde vivo há sempre duas coisas em abundância: espaço e luz!
No domingo a seguir ao almoço de sábado fui com o Macau e a esposa passear até aos condomínios na periferia da cidade, e adorei o condomínio deles porque lá é tudo 'verde'. Há árvores que brotam da estrada porque não podiam ser cortadas e ficaram ali assim, e, por exemplo, nenhum animal pode ser morto nem nenhum riacho é desviado do seu curso normal. Tudo como no início do mundo. Magnífico!
Abraços Gloriosos!
E, claro, fui extraordinariamente bem recebido por ti, pelo Macau, por toda a gente. É muito bom ter amigos engendrados através do clubismo. O clun«bismo é uma coisa maravilhosa. Só com o clubismo poderia ser possível ter tão extraordinários amigos em Brasília. As fotos são a prova de existência do clubismo Universal saudável e definitivamente destinado aos 'eleitos'.
Abração do tamanho da Estrela mais brilhante do Universo, Snoopy.
É uma maravilha, Júlio. O clubismo, como digo antes, é fantástico desde que vivido verdadeiramente com amor. A confiança que eu consigo estabvelecer com os botafoguenses que conheço é fantástica. Confio neles como se fossem velhos amigos de infância. Afinal, vimos todos do mesmo berço alvinegro desde a infância...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário