O meu estimado amigo Cesar Oliveira tem uma visão sobre o Botafogo que vale a pena publicitar para todos os botafoguenses, em especial os que ainda não estão frequentando as instalações do nosso clube ou que vivem longe e têm poucas informações do que vai ocorrendo em termos de melhorias.
Eis as palavras de Cesar Oliveira recebidas no meu correio eletrónico:
“Quem frequenta o Botafogo mais amiúde, percebe que o clube mudou muito. Está limpo, bonito, com inovações bem pensadas e executadas, o ambiente é leve e cordial. Ontem, centenas de pessoas se acotovelaram para homenagear Luiz Mendes. A loja oficial bomba de vendas. Os restaurantes são de ótima qualidade, muitas pessoas vão ao clube apenas para almoçar, há um parquinho para crianças, a manutenção tem sido feita com cuidado, o marketing trabalha incansavelmente, existe uma Ouvidoria para atender aos reclamos do torcedor, do sócio. O clube vive cheio, as crianças de tenra idade já frequentam o clube com suas camisas botafoguenses...
E, como se não bastasse, o Botafogo venceu o – para nós, histórico – Campeonato Carioca de 2010, com um show de bola sobre o maior rival, depois de anos de humilhação. Cumpriu uma boa atuação no Campeonato Brasileiro e temos ainda a promessa e esperança de dias cada vez melhores.”
11 comentários:
Taí um lugar que eu deva mais ir... eu fui na loja oficial algumas vezes, mas entrar na sede mesmo só uma vez.
Uma outra questão é que o clube vem desenvolvendo muitas ações no Stadium Rio.
E quanto a loja oficial: eles demoram muito para repor o estoque e aí se voce quer comprar, por exemplo, uma camisa "89 Campeão Invicto" na cor preta e tamanho P lá nunca tem... e aí você é meio que "obrigado" a comprar numa dessas Centauros da vida...
Falta voltar a jogar com os meiões da cor cinza. Este é o pedido mais fácil de ser atendido.
Patrick Dias
Bom dia.
Assim esperamos dias melhores, pois o BFR precisar priorizar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
No Estadual não há dúvida que melhoramos muito, ganhamos tudo desde 2006.
Ainda precisamos no Brasileiro de dias melhores, conquistas meu caro.
E não acho que o CRF seja o maior rival do BFR, e sim o FFC.
Quando o Botafogo precisou "deles" (em 1911) viraram as costas.
Em 1933 quando os jogadores do Botafogo jogavam por amor ao clube, a camisa, de acordo com Carvalho Leite e Nilo Murtinho (ídolos eternos do nosso Botafogo, assim me disseram), "eles" abandonaram a AMEA, que fundaram juntos com os demais em 1924. Quando o Vasco, Bangu e S. cristóvão perceberam a furada que estavam, vieram correndo para os braços do Alvinegro de General, em fins de 1934.
Obrigado
Saudações Alvinegras
Concordo com o Cesar. Por morar em São Paulo, frequento o clube menos do que gostaria. Mas talvez exatamente por isso, as mudanças no ambiente são mais notáveis quando as visitas são raras.
Rodrigo Saturnino
É verdade, Júlio. Eu próprio, da última vez que estive na loja do Casarão, não consegui comprar nada d ejeito. O que eu procurava realmente estava... esgotado!
O marketing tem sido fantástico. Em minha opinião, o que o diretor de marketing tem feito corresponde ao maior desempenho individual deste século botafoguense.
Abraços Gloriosos!
Concordo, Patrick. Há quem não goste e prefira apenas o contraste preto e branco. Mas eu acho que a cor cinza fica-nos às mil maravilhas também.
Abraços Gloriosos!
Amigo, em minha opinião, o Flamengo é o nosso maior rival desportivo; o Fluminense é o nosso maior inimigo - desde 1907. Em contrapartida, vascaínos e botafoguenses têm uma amizade muito antiga e gostosa.
Abraços Gloriosos!
É verdade, Rodrigo. A distância ou a proximidade fazem variar as perspetivas.
Abraços Gloriosos!
Rui Moura parabéns pelo texto "Uma visão botafoguense". Eu moro em Manaus e já fui a sede do Glorioso quando estava desativada e quase fui às lágrimas quando vi os azulejos todos destruídos. Sei que hoje a sede está toda restaurada e gostraia de lhe dar uma sugestão para o seu site "MUNDO BOTAFOGO": Que você possa fotografar toda a nossa sede e passar as imagens para o seu BLOG. Assim quem mora fora do Rio poderia ver o nosso belíssimo Casarão. Obrigado por você ser Botafoguense. Leio sempre seu Blog e muitas reportagens republico no meu blog www.estrelaoslitaria.bo.tf, aliás com a sua permissão, que fiz em meses atrás. Belo texto sobre o nosso bom momento de Clube e de time. Paraéns mais uma vez.
moro fora do pais, e ainda nao pude visitar a sede, espero que o mesmo profissionalismo nos cuidados com a sede, possam acontecer no selecionamento para o Botafogo 2011.
S.A.
The Reaper
Seria bom, The Reaper. Mas receio pelos reforços do plantel. Se o Joel ficar vem o... Toró!!!
E as contratações nas mãos de Anderson Barros não são de fiar.
Contudo, com alguns jogadores interessantes que temos e algum juízo a comprar, poderíamos ter uma boa equipa em 2011. Vamos torcer por isso.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário