domingo, 2 de fevereiro de 2014

Botafogo 0x1 Vasco da Gama

Não vou comentar. Com uma única exceção: não entendo a razão de se poupar o Jefferson e deixar na baliza o palerma do Renan com as suas intervenções meios imbecilizadas. Faço tréguas até quarta-feira.

Uma curiosidade: os presentes no estádio representam o número de pagantes + 42% do número de pagantes…

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vasco da Gama
» Gols: Thalles, aos 86’
» Competição: Campeonato Carioca
» Data: 02.02.2014
» Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
» Público: 9.208 pagantes; 13.083 presentes
» Renda: R$ R$ 351. 590,00
» Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ); Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ)
» Disciplina: Alex (Botafogo), Aranda e Guiñazú (Vasco da Gama)
» Botafogo: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Fabiano, Rodrigo Souto, Renato (Daniel), Octávio (Wallyson, Intervalo) e Gegê (Henrique) e Elias. Técnico: Eduardo Húngaro.
» Vasco da Gama: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Bernardo (Pedro Ken, Intervalo) e Fellipe Bastos (Thalles); William Barbio e Edmilson (Danilo). Técnico: Adilson Batista.

8 comentários:

Franco disse...

Caro Rui, o time titular não quer jogar, pois a competição que interessa é a libertadores. O Renam falhou? Podemos dizer que sim, mas é a cinco defesas difíceis que fez. E o húngaro que arma o time como se fosse uma pelada de praia? Dankler, André Bahia, Rodrigo Souto e Renato são o que?
Essa diretoria não entende nada e depois tem a coragem de botar a culpa na torcida! Este ano promete.
SB

Sergio Di Sabbato disse...

Não vi e nem vou ver esse cata cata do Botafogo no carioca. Rui, digo apenas: é uma vergonha e me causa profunda irritação o que esses caras da diretoria estão fazendo com o futebol profissional do Botafogo. Me causa estranheza não jogar nem o Dedé e o Jeferson Paulista. Há muita coisa obscura dentro de GS. Quarta-feira será o último ato da tragédia escrita pelo presidente omisso, tragédia essa que nem Shakespeare escreveria. Abs e SB!

MAM disse...

Também não entendi.
Eu entraria com o time titular, por eles precisam de ritmo de jogo e tanto o time titular como o reserva, o problema é o mesmo, falta o nove, um jogador para colocar a bola para dentro do gol.

Ruy Moura disse...

Franco, a promessa de um 4x3x2x1, que poderia ir ao 4x3x3 com J. Wagner e Çodeiro adiantados nas pontas, ficou no papel. A tática é a bagunça que me parece que vai na cabeça de Húngaro. O que não admira, porque só sabe de táticas de juniores e de comandar o Sertanense daq 4ª divisão portuguesa. Nunca comandou profissionais. Eu jamais o promoveria, mas vamos aguardar...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Não me admiro que a 'Tragédia' ocorra na quarta-feira. A não ser que ganhemos na garra, porque na tática e na técnica não me parece. peladeiros contra peladeiros é coisa para empate...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Pelo menos um time misto seria de assegurar, MAM. Mas nem um lá estava. Vai dar raia...

Abraços Gloriosos!

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Única coisa boa no jogo foi a movimentação do Wallyson.
Octávio tem que ser jogador dos juniores mesmo e tem que processar quem trouxe esses irmãos gêmeos problemáticos laterais.

Sábado não tem desculpa pra usar reserva contra o Friburguense.

Ruy Moura disse...

Octávio é muito ruim, Aurelio. A contratação dos irmãos gêmeos, do Rodrigo Souto e do genro do treinador certamente não são inocentes...

Abraços Gloriosos!

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...