Bruno de
Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, tomou a ofensiva e convidou
todos os clubes portugueses para a discussão sobre um conjunto significativo de
medidas apresentadas pelos Leões e destinadas a acabar com a impunidade no
futebol português. Bruno de Carvalho promete muita coragem e uma luta sem
tréguas contra os resultados cozinhados pelas arbitragens. O FC Porto esteve
ausente e o SL Benfica manifestou-se desde logo contra a medida de os árbitros
serem sorteados…
Fonte: Jornal A Bola.
3 comentários:
Meu amigo Rui, gostei desse presidente do Sporting; quem dera que o nosso fosse homem assim para brigar contra os absurdos que fazem com o nosso Botafogo. Aí como cá os times de grande torcida são beneficiados. Não é de se estranhar que Porto e Benfica fiquem contra a moralização, seria como querer moralização aqui e esperar o apoio de cathiformes, frufruC e gambás, muito embora a máfia aqui seja tão grande que há um conluio entre os clubes filiados ao clube dos 13: é uma pouca vergonha. Ontem fiz algo que raramente faço, assisti o jogo dos cathiformes pela globels, mas há uma razão: quero ver os times que podem ser futuros adversários do Botafogo. Esses caras dessa emissora são uns verdadeiros chorões, uns idiotas e ainda chamam o Glorioso de chorão. O ex-árbitro flamenguista dizer que não foi penalti o 1º lance é uma das coisa mais absurdas que já assisti: patético. A alegação dele é que o jogador do Leon não iria ganhar a bola, o que justifica o empurrão do jogador mulambo!! Então não há justificativa para aquele penalti inventado em 2008. pois ambos os jogadores estavam fora do lance, mas esse mesmo ex-árbitro disse que aquele foi. Ou seja, contra o Botafogo é penalti, contra o flamengo é roubo e pior, choram copiosamente, em sua história já sentaram em em campo e a imprensa diz que framengo é framengo. Nojento. O pior é ter que ouvir que o resultado foi injusto para os cathiformes. Realmente o resultado foi injusto, deveria ser 5X1 para o Leon, fosse este um time um pouquinho melhor. Acho que o prejudicado foi o time mexicano, pois aquela expulsão é caso para prender aquele marginal vestindo o pano de chão e no lance do 2º penalti o AS deveria ser expulso. Pobre imprensa esportiva brasileira e sua visão míope em relação a certos clubes. Muito trisye. Abs e SB!
Sergio, eu ligo tanto aos adversários com quem não jogamos que... ainda não sabia que o Flamengo tinha perdido! Nem sabia que o Cruzeiro seguiu o mesmo caminho! - Na verdade, não havia lido ainda as notícias de ontem à noite e de hoje de manhã.
Se acaso o Flamengo nos sair na rifa - espero que não, que seja eliminado antes disso - penso que não tem time para nós. Quem ganha do San Lorenzo só pode ser time forte. Se jogarmos como estamos jogando, se o treinador mantiver a pegada, se Zeballos também chegar e se o presidente não estragar (querendo ganhar o Carioca) o que ele próprio ajudou a construir com as últimas aquisições, então eu acho que temos time para esta Libertadores.
Sobre a imprensa brasileira esportiva, em minha opinião é de 4º mundo - é a pior do mundo. E impunidade com a que acontece no futebol brasileiro, com tapetão atrás de tapetão, com jogos ganhos de maneira muito, muito, muito estranha e com arbitragens abaixo de cão (os meus cães sempre foram muito melhores do que os árbitros em campo), só conheço mesmo é na Índia, onde é possível ganhar-se de 139x0 em jogo oficial só para classificar um time. Foi preciso 139x0 porque o jogo do adversário que iria para a 2ª divisão acabou com 90x0. Então, foi preciso descontar 90 e mais gols em um só jogo...
Abraços Gloriosos!
O presidente do Sporting vai mexer por todo o lado. Ele deixou o sócio a tratar das empresas dele, é remunerado pelo Sporting e dedica-se de manhã à noite ao clube. Ganhou imenso protagonismo em menos de um ano e vai dar que falar ainda mais. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Aderi completamente a ele, e o Sergio sabe como é difícil eu aderir completamente a alguma coisa sem uma crítica sequer. Mas na verdade, o que ele fez em menos de ano eu não conseguiria fazer. Então, não tenho nada a apontar-lhe. Por incrivel que pareça fez tudo certo até aqui. Os presidentes adversários estão abalados...
Abraços Gloriosos!
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário