sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Botafogo de Euclides da Cunha, mais um genérico Glorioso

O Botafogo de Euclides da Cunha, município do estado da Bahia, disputou o Campeonato Euclidense de Futebol Amador 2017, conhecido por ‘Euclidão’, no Estádio Municipal Luiz Alves de Carvalho, e sagrou-se vice-campeão.

Disputando a primeira divisão masculina, o Botafogo classificou-se para a final ao empatar com o Flaguedes por 2x2, devido ao seu melhor desempenho na 1ª fase. Na final o Botafogo foi vencido pelo Dengo Pax por 2x1.

Pesquisa de Rui Moura (editor do blogue Mundo Botafogo)

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Coincidência ou não,no inicio do século passado,Botafogo e Euclides da Cunha,na mesma frase era sinonimo de "guerra",né?Olha o destino aí RUY kkk

Ruy Moura disse...

Carlos Eduardo, creio que a Tragédia da Piedade veio anunciar dramaticamente que o nosso Clube não era igual aos demais. O heroísmo do campeão Dinorah jogando com uma bala na cervical e acabando por se suicidar anos depois, completou dramaticamente essa história em que Euclides da Cunha - com todo o respeito pelo intelectual - perdeu completamente a razão e determinou a desgraça de terceiros (Dinorah).

Abraços Gloriosos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...