sábado, 9 de setembro de 2017

FLAtulências (222): favorecimentos sem vergonha, sem ética, sem responsabilidade

O nojo de uma sociedade futebolística corrompida semana após semana

2 comentários:

Sergio disse...

Amigo Ruy, o que acontece no futebol é reflexo do estado calamitoso que chegou o país, principalmente depois desse golpe de uma quadrilha de ladrões. E os cathiformes sempre foram beneficiados por essa república de ladrões, afinal foi a partir do golpe de 64 em que um dos articuladores fundou a rede esgoto e a ascenção dos mulambos. Alias, todos os golpes contra a democracia a rede esgoto está envolvida na articulação. Não está fácil aturar tanta ignomínia no país. ABS e SB!

Ruy Moura disse...

IGNOMÍNIA! - é a palavra acertada.

Desde 1964 que a ditadura e a globo levaram o País, paulatinamente e perseverantemente, ao desleixo de valores antes proclamados e praticados. De tal forma que a democracia regressada nunca se construiu com transparência, rigor, ética e cidadania. Lentamente, mas perseverantemente, pela mão de políticos de todos os partidos, o País foi sendo corroído. O futebol acompanhou a derrocada, e desde 1970 nunca mais foi o mesmo (o 4º e o 5º títulos mundiais tiveram ajudas das arbitragens) até chegar o dia dos 7x1. É tudo profundamente lamentável, Sérgio.

Abraços Gloriosos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...