quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Voz: Cala a boca, MAUrício!

Essas denúncias e acusações beiram a inconsequência, o absurdo e a irresponsabilidade. São fruto de um ódio incontrolável e insano aliados à proximidade das eleições no clube. Eu quero e vou falar sobre todas as mentiras que foram disparatadamente dirigidas a minha pessoa, mas o farei no momento e fórum adequados.” – maurício assumpção, a pior espécie que o Botafogo alguma vez teve como presidente, contestando o processo judicial do nosso Clube contra ele.

Nota do Mundo Botafogo: Esse sujeito que é uma verdadeira NÓDOA e ia destruindo o Botafogo com a sua turma da praia e ainda tem o desplante de abrir a boca. O Mundo Botafogo sempre criticou esta diretoria no sentido de cobrar um mega processo judicial contra o ex-presidente, mas só agora, após a Odebrecht acionar o empréstimo de vinte milhões, é que o Botafogo fez o que prometera nas últimas eleições: processar o ex-presidente. Vem tarde, senhor presidente do Glorioso, porque foram as circunstâncias que ditaram o processo, não a vontade nem a coragem que a diretoria não teve durante três anos.

Sem comentários:

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...