Sistema tático: muito aceitável;
qualidade técnica: muito sofrível; resiliência: nunca desistindo de serem felizes,
até ao último instante de jogo.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 2x1 Grêmio
» Gols: Brenner. aos 35' e Gilson, aos 90’+1 (Botafogo); Michel,
aos 82’ (Grêmio)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
»
Data: 28.04.2018
»
Público: 8.498 pagantes; 10.748 presentes
»
Renda: R$ 248.845,00
»
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP); Assistentes:
Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
»
Disciplina: cartão amarelo – Joel Carli (Botafogo)
e Marcelo Oliveira (Grêmio)
»
Botafogo: Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor
Rabello, Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho, Leo Valencia
(Marcos Vinícius); Rodrigo Pimpão (Ezequiel) e Brenner (Kieza). Técnico:
Alberto Valentim.
»
Grêmio: Paulo Vítor; Madson, Paulo Miranda,
Bressan, Marcelo Oliveira; Jailson, Michel (Cícero), Maicosuel (Lima), Alisson;
Luan e André. Técnico: Renato Gaúcho.
5 comentários:
Filho, do estádio, 2 netos, a neta e o bisneto, de um bar em Campos, terra de Didi e Amarildo, nunca tiveram dúvidas. Plena vibração!
Sérgio Sampaio,
www.umpoetinha.com.br
Em comemoração à Vitória no jogo contra o Grêmio, meu filho, o neto do meio e o bisnetinho (filho dele), voam dia 8 próximo para Cuba!
Só exigi uma foto dos três num Cadillac!
Preto e branco!
Sérgio Sampaio,
www.umpoetinha.com.br
Perfeito, Sérgio! Agora, foto em Cadillac preto e branco vai ser difícil. São todos muito espetaculares e coloridos! Mas vale a pena andar neles desde que... não sejam vermelhos e pretos!!!! (rsrsrs)
Abraços Gloriosos.
O Valentim faz um bom trabalho, sistema tático começa a ser assimilado, pena que as peças que tenha a disposição e as que tem para trocas durante as partidas sejam tao fracas, e pior, as um pouco melhores estão no DM. Acho que com a volta de alguns contundidos o rendimento da equipe possa melhorar.
Infelizmente no momento atual me conformo com os resultados positivos, não com a atuação da equipe, muito embora ontem o primeiro tempo tenha sido de razoável para bom. Mas uma coisa não podemos negar: o time luta e não desiste. ABS e SB!
Sergio, não me pronuncio sobre o Valentim. Houve tantas treinadores em que acreditei que me desiludiram (Cuca, Ney Franco, Caio Júnior, Ricardo Gomes...) que agora só após muita regularidade me pronunciarei abertamente a favor. Claro que não tem comparação com Felipe Conceição e tem um tipo de assertividade que gosto. Mas erra também e ainda não tenho certezas, embora o sistema tático seja muito mais firme do que no início do ano.
E como as peças disponíveis são muito fracas, também isso poderá pesar em menos sucesso do AV. Tropeçam na bola, chutam para fora com a baliza aberta, etc. Ontem falharam gols clamorosos, e curiosamente os que entraram foram apenas aqueles que estavam completamente fora do alcance do goleiro, ambos roçando as traves. Mas ainda bem. Foram bonitos, especialmente o segundo.
O que admiro é a luta até ao fim: sempre exigi isso e agora estão conseguindo. vamos ver até quando mantêm a resiliência. O bom desempenho resiliente do time do Jair Ventura acabou completamente frouxo na rela final. Esperemos que não ocorra o mesmo.
Mantemos a esperança.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário