domingo, 3 de novembro de 2019

Voz de Pedro Chilingue

«Há uma década, bradávamos contra um cidadão que está de volta ao clube: Anderson Barros que, em nenhum momento de sua longa carreira, justificou uma presença em clube grande. Um verme asqueroso, sempre dando vaga a seus capangas e colocando seus interesses acima dos clubes onde trabalha. Ao seu lado, Gustavo Noronha. Um advogado que caiu de paraquedas no futebol do Glorioso diante dos desmandos do Mais Botafogo. Um rapaz até bem intencionado, mas que, simplesmente, não entende porra nenhuma de futebol. Chega a dar pena. Não faz ideia do que está fazendo. Para completar a tríade, ninguém menos do que o presidente. Nelson Muffarrej, o também advogado que sequer consegue formular uma frase. Um poste, uma topeira, que achou viável estar à frente de um clube eleito uma das 12 maiores potências do mundo no século XX. Patético. Na arquibancada, nos olhamos; incrédulos, sofridos, tristes. Reclamamos, xingamos, vaiamos, mas, o que dói mesmo, são as coisas não ditas. A certeza de que estamos estagnados na mesma posição de dez anos atrás; a sensação de que somos um barco a deriva. O Botafogo parou no tempo.» – Pedro Chilingue em selecaoalvinegra.com.br.

8 comentários:

Sergio disse...

Hoje mais um vexame, pois o técnico consegue escalar um time pior do que o que estava jogando, e para piorar ainda mexe mal demais, completamente sem visão de jogo. Escrevi antes do jogo que se o Botafogo insistir em jogar com 3 atacantes irá sofrer goleadas históricas. Não temos elenco nem time para jogar de igual para igual contra o CSA, imagina encarar Grêmio, Santos e Flamengo. Se não jogar num 4 5 1 contra o time da Gávea, o Botafogo está arriscada a um vexame histórico, e logo contra quem. Triste fim o do Botafogo. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Tudo muito errático e triste. E todos com responsabilidade: desde os mentecaptos que geriram o Botafogo depois de Bebeto de Freitas, passando pelo Carlos 'Aúdios' Montenegro, até às famílias tradicionais com influência no Botafogo e que o deixaram nas mãos da cambada que conhecemos.

Abraços (sem glória).

Alex disse...

Um alerta: EDUARDO não é jogador de futebol e só incompetentes o escalam. BOCHECHA e YURI são perebas, mas sinistem com eles..

leymir disse...

Amigo Ruy,

Passo para deixar um abraço e tbm minha solidariedade, o Botafogo não merece nada disso , é maldade o que estão fazendo com o Botafogo ano após ano desde a saída do Bebeto.

Espero que esse ano esses incompetentes não consigam rebaixar o Botafogo, e que ano que vem as coisas andem melhor, com investimento e gente mais qualificada tocando o grupo.

Ruy Moura disse...

Creio, Alex, que a maioria deles não sabe jogar futebol. Mas todos se acham capazes de fazer parte do futebol brasileiro, aí temos centenas de milhares de perebas incapazes. No futebol botafoguense e brasileiro.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Oxalá fosse assim, Leymir. Mas a massa de incompetentes dentro do Botafogo está se esforçando muito para a destruição do futebol depois de quase destruirem o remo, de destruirem o voleibal e, quiçá, acabarem por destruir o basquetebol.

Abraços esportivos.

leymir disse...

Essas pessoas não merecem o Botafogo, ainda bem que o Botafogo e eterno eles não.

Grande abraço, Rui!

Ruy Moura disse...

Justa observação, Leymir!
Abraços esportivos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...