sexta-feira, 13 de maio de 2022

Voz de Vinícius Assumpção: e o resto é chororô!

Imagem obtida em Guiadoboleiro.com.br

 

«Pela 1ª vez vejo debate do ‘time do frame’ do VAR. Já houve vários lances iguais e nunca chamaram esse debate. Por que só agora? O gol foi ilegal e a vitória do Botafogo é legítima. O resto é chororô!» - Vinícius Assumpção, Vice-presidente do Botafogo de Futebol e Regatas.

 

Nota do Mundo Botafogo: Realmente é de bradar aos céus tanta safadeza dos ‘comentadeiros’ de futebol. Inúmeras situações semelhantes se registraram no passado, mas porque se trata do ‘flamenguinho mais que tudo’ até a regra do VAR é colocada em causa. Pessoas sem vergonha na cara não são pessoas inteiras – são meias pessoas, são ‘pouco-pessoas’. Comentadores decentes, precisa-se!

2 comentários:

Sergio disse...

Num canal do YouTube, o Braunefogo ele chamou a atenção para dois lances idênticos de impedimento que foram contra o Flamengo: gol do Cano quando no Vasco em 2020 e no mesmo ano se não me falha a memória contra o Ceará, todos dois gols anulados por impedimento milímetrico.
Mas o mais aterrorizante foi ouvir as inúmeras bobagens desses pedidos jornalistas, um deles inclusive pediu o fim do impedimento.
No nível da comicidade teve um que colocou régua na tela para tentar provar que não houve impedimento, lembrou os terraplanistas que colocam a régua em vídeo para provar que a terra é plano. E um outro disse que o torcedor não paga ingresso para ver impedimento.
Sinceramente, a mídia brasileira é de um baixo nível muito grande, mas a esportiva consegue ser pior, ignóbil.
Fico aqui imaginando quando vierem os reforços de peso no meio do ano para time que vem sendo muito bem treinado, essa mídia vai entrar em pânico, coisa que na verdade já está acontecendo, mas vai piorar. ABS e SB!

Ruy Moura disse...

É realmente inacreditável o que se ouve e o que se lê. Eu li essa de "torcedor não paga ingresso para ver impedimento". Isto é de uma ignorância, boçalidade e má-fé sem tamanho. QI abaixo de 50, mas não têm vergonha de serem tão medíocres, tão absurdos, tão repugnantes em termos de inteligência humana. Levados aos limites de mentalmente apavorados, tornam-se naquilo que sempre foram em privado e agora é publico: são execráveis!

E vai pioraaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...