Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)
Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
6 comentários:
O título resume o incrível ano. Se bem que temos o Intercontinental a disputar. PS: tomei mais café do que na decisão da Libertadores. Afinal é o primeiro título nacional nos pontos corridos. Uma façanha que faltava no currículo estrelado. (Rsrs)
Ganhou as duas competições mais longas, difíceis e qualificadas que se pode ganhar no Brasil/América do Sul. Qualquer conquista que venha agora, ainda que sejam estas de tira-teima (Recopa, Supercopa), servirão mais para lustrar estas duas efígies que o amigo publicou do que qualquer outra coisa - mas, como disse o Luis Henrique: "Queremos mais, a fome está grande", rsrs.
Ganhou duas façanhas inéditas: a Libertadores e o Brasileirão de pontos corridos. Na final da Libertadores assisti, num amplo espaço com 500 botafoguenses, a uma emoção tremenda de todos após os 29 segundos de jogo. Daí em diante, entrei em 'parafuso'. O 2x0 mostrou-me que íamos ser campeões,mas desde o gol do Atlético mal consegui olhar para o ecrã até ao 3º gol, e andava para cá e para lá tantas vezes que devo ter gasto a sola dos sapatos! (rsrsrs)
Já ontem, tranquilão, via o jogo e conversava sobre tantas coisas do Botafogo passadas e presentes, 100% convencido que quem faz os três formidáveis jogos seguidos que fez, faria o 4º sem nenhuma dificuldade maior.
Abraços BRASILEIROS LIBERTADORES!
Verdade, meu Amigo, Recopa e Supercopa são pormenores face à grandiosidade destes dias e destes títulos, mas se este treinador e estes jogadores continuarem, a fome do LH e dos outros 'come' os dois tira-teima.
Abraços luso-brasileiros LIBERTADORES!
Que conquistas, e que ano esse de 2024. Abs e SB!
Imagine que em janeiro o Sergio tinha imaginado que seria campeão sul-americano e brasileiro em 2024. De certeza que sorriria de si próprio como eu de mim mesmo, não? E afinal... o JT puxou dos cordões à bolsa e consertou tudo o que estava errado para sermos agora tão felizes.
Abraços LIBERTADORES.
Enviar um comentário