
Não teremos o anunciado amigo de Anderson Barros a dirigir a equipa do Botafogo. Teremos Joel Santana que entra com menos de meio time capaz e que desde logo mostrará se se pode contar com ele para mostrar um certo cartão a Fahel, Alessandro e tantos outros que jamais deveriam ter entrado em General Severiano.
. 

8 comentários:
Prezado Rui Moura,
Desculpe fugir do assunto em pauta, que é sobre a contratação do novo técnico. Mas, acho que é bem pertinente ao momento esopantoso que o clube vive.
Se de fato os que ainda têm poder no clube (como o sr. montenegro, por ex.) e querem fazer algo, precisam se mobilizar para anular a última eleição, que foi totalmente ao arrepio da norma estatutária. Este é o meio mais rápido para varrer a corja que se apossou do clube. Há uma recurso que ainda não foi apreciado por quem de direito. É só provocar a apreciação desse recursos e daí são marcadas novas eleições. É o meio mais rápido, legal e legítimo para tirar o Botafogo do buraco em que se meteu.
é minha última esperança Rui...
até pelo fato do Joel ser especialista em operar milagres com elenco medíocres...claro que seria bom se pelo menos 2 ou 3 reforços chegassem imediatamente para facilitar sua vida...
vamos rezar...
abraço!!!
Eu só espero que além do técnico tragam também: dois zagueiros, dois laterais, um volante e um meia para o lugar do Lucio Flavio, e um atacante para disputar a posição com o Loco. Ou seja, que tenhamos um time. hoje, no meu entender, temos um goleiro, o Leandro guerreiro, o Renato, o Loco e o Herrera. temos ainda o Diguinho, o Caio, o Jorge luis, o gabriel, os garotos da zaga, o Pará, o somália,e mais alguns que não jogaram.
Antonio carlos, wellinton, Alessandro, fahel, Lucio Flavio, Eduardo, eu francamente me recuso a comentar.Desses eu manteria o lucio Flavio como banco, para entrar no segundo tempo, esfriar um jogo que estivermos ganhando, tocar a bola etc. Os demais agradeço o interesse e boa viagem. jogador para o Botafogo tem que vir para ser titular. Tem que vir para entrar no time e ninguém discutir. experiencia se faz nos juniores e com garotos até 22 anos.
Ricardo labruna
Faz muito bem em fugir ao assunto, Pedrin. Pela simples razão de que o seu tema é muitíssimo mais importante do que a vinda d eum novo treinador. Enquanto este assunto é pontual, o seu é estruturante e estratégico!
Pergunto a mim mesmo porque é que não fazem isso que o Pedrin diz. Eu acho que é porque não querem; eles têm um timing que parece passar por retomar o BFR em 2012...
Se assim for, podemos estar 'tramados', a não ser que a oposição apresente uma candidatura muito forte.
Por isso, o negócio melhor de todos era impugnar rapidamente aquelas eleições que, em minha opinião, estão feridas de legitimidade, e convocar novas eleições. Por exemplo, entre outros, o Marcelo Portella teria mais condições para ganhar do que alguém ligado a CAM. Talvez por isso não o queiram fazer...
Abraços Gloriosos!
Meu bom amigo Fernando, não é a minha última esperança, porque a minha esperança não reside na mudança conjuntural de um treinador, mas na mudança estrutural do clube. Se não mudar estruturalmente, a ano a ano teremos nova dose igual à que temos assistido.
No entanto, considero a troca razoável. Provavelmente terá frutos, mas o essencial está por resolver.
Abraços Gloriosos!
Ricardo, estou globalmente de acordo consigo, embora não creia na maioria dos garotos. Os juniores são fracos e nenhum até agora resultou. E não faltaram chances, diga-se. Quer o Ney quer o Estevam escalaram-nos. De todos, acho que até agora salvam-se o Renan (goleiro) e o Rodrigo Dantas. Os outros tiveram chances que desperdiçaram, ou não têm capacidade mesmo.
Digo há bastante temopo que melhores que os juniores são os juvenis e os infantis. Ambos vão dar melhores atletas do que os atuais juniores e ex-juniores.
E falta-nos essa gente toda que o Ricardo referiu, porque razoáveis mesmo só aqueles que apontou: "o Jefferson, o Leandro Guerreiro, o Renato, o Loco e o Herrera". E o Loco ainda tem que provar...
Abraços Gloriosos!
Nobre Rui,
Acredito que a culpa, é toda nossa, temos a maior baixa de ocupação nos estádios tanto em jogo normal, quanto em clássico, somos grandes mais temos medo de participar em
Estádio, sempre arrumamos desculpas,(dirigentes,jogadores) vivemos no passado, esquecemos do meio que é o calvário, quando ficamos sem sede, sem historias, até sem telefones, mais naquela época
A torcida ia aos estádios mesmo sabendo que era 21 anos fomos TX time de bicheiros mais
Sim time de gente e de colaboradores que tiraram o BOTFOIGO da Lama,
Hoje temos Dirigentes, que se aproveita, e faz o BOTAFOGO a MERCER
DE EMPRESARIOS, NÃO É FALTA DE DINHEIRO, POR DINHEIRO
OS MULAMBENTOS ESTÃO PIORES QUE NÓS...
FALTA BOTAFOGUENSE DE ALMA CORAÇÃO E PULMÃO
NOS ESTADIOS, E NÃO TORCENDO COMPRANDO JORNAIS
O PELA TV, AI SIM MOSTRAMOS NOSSA FORÇA MESMO
PERDENDO ESTAMOS LA, É SÓ VER A RECADAÇÃO DE DOMINGO
COM MOTIVAÇÃO DO CLASSICO,... EM CASA e apresentação El LOCo
ESTAVAMOS EM BAIXA DE TORCIDA...
e ai entramos denovo na roda, em 2012 monte... para presidente...
Estimado Avelar, a maioria das culpas de estarmos como estamos é nossa (a imprensa também ajuda muito e as arbitragens ainda mais), sem dúvida. Os clubes do Rio são clubes com mentaliadde ainda bairrista e o Botafgo também. É necessário alguém que perceba que estamos num novo paradigma de sociedade, de desporto e de futebol. Não sei se há algum botafoguense 'notável' que tenha uma mentalidade pós-moderna para assumir o novo paradigma dentro do Botafogo. Creio não haver. Mas há soluções intermédias, que sejam menos danosas do que Maurício Assumpção comno presidente ou Carlos Augusto Montenegro comno presidente.
Ontem, CAM jantou com Rolim, Good, Luiz Eduardo, Renha, etc. São sempre os mesmos... Estão todos ultrapassados... E até mesmo o menos mau de todos - Renha - por virtude da sua falta de coragem de assumir o Glorioso no momento dífícil de 2008 - quando tinha garantida a presidência através do apoio (conjunto!) de Bebeto e Montenegro.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário