Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)
Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
4 comentários:
Rui, meu amigo,
Quero um Botafogo de Futebol e Regatas!
Você leu a declaração do Loco? Que ele saia abraçado com o nininho, de preferência em dezembro de 2011!
Se tiver tempo acesse o Canal Botafogo e veja a matéria do Bernardo! Que ele e outros sócios proprietários consigam reverter essa situação!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Nem a felicidade do carioquinha tivemos neste ano. Já era um presságio do que 2011 reservava para nós, resultado de uma administração que não tem metas claramente definidas ou que, se as tem, não declara abertamente. Isso pode ser parte da estratégia da diretoria porque, ao declarar a meta, seria muito criticada se esta fosse pouco ambiciosa; seria devidamente cobrada se fosse superior às possibilidades reais.
O que vimos então? As supostas metas mudaram ao longo do ano conforme o desempenho do time, chegando ao cúmulo de abrir-se mão da Sulamericana para priorizar a "briga pelo título" brasileiro. Portanto, a principal meta do ano foi o título brasileiro e o fracasso foi flagrante.
Sobre a eleição de sexta-feira próxima, fico com a sensação de que estão concorrendo a chapa seis e a chapa meia dúzia. Não há indícios de que a situação vai melhorar com a reeleição do Maurício, nem com a eleição da chapa adversa.
Seja qual for o resultado da eleição, com ou sem Loco Abreu, a futura administração deveria planejar o crescimento sustentável do time, mesmo que seja para somente pensar em campeonato brasileiro daqui há dois, três ou quatro anos (e declarar como meta abertamente). Tempo, creio eu, mais que suficiente também para que nossos atletas e comissão técnica se preparem psicologicamente para vestir a camisa do Glorioso sem amarelar, sem culpar a bola, sem criticar a torcida, sem cupar o jejum. Até lá, deveria incluir nos planos vencer os campeonatos hoje mal disputados ou desprezados.
O Botafogo não voltar a ser o Botafogo de uma hora para outra, se não houver planejamento de verdade, inclusive com alguém que cobre resultados.
(A propósito, cobrar resultados não seria papel dos sócios com direito a voto? Por que a torcida ninguém ouve seriamente).
SAN
GJS-DF
A declaração do Loco é inascreditável. Se é como se diz, e inconcebível, se se trata de dizer que quer sentar e conversar porque tem uma cláusula que refere que na mudança de diretoria pode sair, então temos um contrato vergonhoso feito pela diretoria sem respeitar eventuais corpos sociais eleitos democraticamente em chapa de oposição.
Abraços Gloriosos!
GJS, as eleições de sexta-feira terão uma final à boa moda mexicana... Tou fora...
Quanto ao plano, eu já escrevo há pelo menos seis anos (desde que em 2005 o BFR assumiu a ponta do Brasileirão com o PCGusmão), que é preciso fazer planos graduais a três anos (um mandato). Eu priorizaria a Copa do Brasil e a Sul-Americana, fazia do Camp. Carioca laboratório de experiências para o resto do ano e só priorizaria o Brasileirão no 3º ano, arriscando jogar a Libertadores no 2º ano após ganhar A Copa Brail ou a Sul-Americana.
Há seis anos, meu amigo! Há seis anos que digo isso e nenhum desses incompetentes dirigentes leu seriamente o que eu tenho escrito. Sei que leem, mas parece que não compreendem.
Pelo menos podiam ler os best-sellers da gestão... A maioria até são autores americanos, como eles gostam...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário