Caio Júnior FC 0x2 CR Cristóvão Borges
» Gols: Fellipe Bastos 16’ e Dedé 60’
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 13.11.2011
» Local: Estádio Olímpico João Havelange, ‘Engenhão’ (RJ)
» Arbitragem: Antônio Schneider (RJ); Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Rodrigo Correa (RJ)
» Disciplina: cartão amarelo – Jéfferson, Bruno Tiago e Herrera (Botafogo) e Dedé, Fagner e Jumar (Vasco da Gama); cartão vermelho – Rômulo (Vasco da Gama)
» Botafogo: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos (Bruno Tiago), Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera (Caio) e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.
» Vasco da Gama: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Fellipe Bastos (Nilton), Allan e Felipe (Juninho Pernambucano); Diego Souza e Éder Luís (Diego Rosa). Técnico: Cristóvão Borges.
8 comentários:
O time começou bem, mas depois o sr. Cortês abriu uma avenida pelo seu lado, os zagueiros iam tortos para o ataque e ficaram vários buracos na defesa. O Botafogo tomou o gol e mais uns 7, 8 ataques iguais do Vasco, pelo mesmo lado. O treinador do Botafogo não percebeu isto e colocou Caio tarde demais, já que este ao menos corria e mostrava vontade, ao contrário daquele argentino que me recuso a dizer o nome, que só briga, só faz falta e só reclama.
É triste ver um time tão mal treinado e jogadores demonstrando tanta apatia e falta de vontade de vencer.
Abraços
Olá,
No, no, no.
Não acho que a culpa seja do CJ e sim dos jogadores, que não sabem marcar gols. E depois de quem colocou ele como treinador do BFR.
Parece-me que a torcida forçou a saída de Joel Santana, que é mais treinador do que CJ.
SB.
Rui,
A derrota de ontem, por mais que fosse esperada, foi humilhante.
Em podt abaixo, eu havia elogiado a atual diretoria do clube pela reforma do Mourisco Mar. Depois do jogo de ontem, arrependi-me e mais uma vez o Botafogo decepcionou sua imensa torcida.
As câmeras do PFC mostrando, insistentemente as fisionomias dos torcedores do nosso clube, entendi como uma afronta e mais um deboche.
Uma diretoria que mantém um inepto, um imbecil, um parvo como Caio Júnior, quando toda a torcida é unânime em desprezá-lo; uma diretoria que mantém um outro inepto, imbecil e parvo, além de obscuro nos negócios e torcedor do maior rival; uma diretoria capitaneada por um traidor, que traíu os demais colegas presidentes de clube, o Clube dos Treze e, principalmente, a própria torcida, quando da confecção do edital de licitação dos direitos televisivos do Brasileirão, não merece outra coisa que não ser escorraçada de General Severiano, seja à força, seja por impeachment ou por qualquer outro modo.
O Botafogo, ontem, foi mais uma vez humilhado, cedendo o melhor vestiário para o adversário, além de três camarotes e ingressos adicionais para o pessoal de apoio deles, depois de tudo que os "co-irmãos" (segundo Maurício Assumpção) fizeram tentando mudar o local do jogo e querendo disponibilizar 10% dos ingressos à nossa torcida.
E o pior é que, dizem, o atual mandatário está praticamente reeleito. Dificilmente nosso amado clube resistirá por muito tempo a tão grande devastação moral e financeira. Infelizmente.
Desculpe-me o desabafo.
Saudações Gloriosas!
Aurélio, os buracos da lateral e da zaga não são apenas culpa dos atletas, mas do esquema tático que não é treinado afincadamente, com profundidade e com flexibilidade de ajustamento no decorrer dos jogos.
O treinador do Vasco amarrou o time, porque a tática do Caio não se alterou. Quando ele viu (será que viu?) já era muito tarde.
Mas a questão que faço é porque razão o Alex não joga e é o único ex-júnior a marcar gols?...
Abraços Gloriosos!
Anónimo, em minha opinião, quem contratou o Caio depois dos fiascos que deu no Palmeiras e no Flamengo é muito culpado. Mas o Caio... valha-me Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora de Fátima e toda a Santíssima Trindade! - É muito, muito ruim!!!
Deve ter sido o Diabo que nos aprontou o Caio para cairmos no 'fogo eterno' do Inferno.
E também acho que o Joel é muito mais treinador que o CJ, mas o Joel já nos tinha enchido o saco com chutões para a frente no seu típico 1-9-1 e fazia declarações de amor aos catartiformes e outras espécies.
Mas tenho um problema: quem contratar além de Dorival e Muricy? Nenhum dos dois vem para o BFR. Sobra quem?
O Cuca?!?!?!?! - Valha-nos o Santo Chororô que deu aos nossos rivais o argumento para fazerem a maior discriminação de sempre ao Botafogo!
O Hélio dos Anjos com a sua linguagem 'macia'?...
O PC Gusmão para nos trair novamente?...
Os ultrapassados Leão, Felipão e Mancini?...
O Tite, o Adílson, o Gaúcho?!...
Bem, só vejo uma chance, mas penso que vai cair para outro lado que não o nosso: o Jorginho.
A outra chance é treinador estrangeiro. Mas dos bons, porque para ser o que são os treinadores brasileiros da atualidade, não vale a pena.
Abraços Gloriosos!
Émerson, não está praticamente eleito: está virtualmente eleito!
Nem quero comentar...
Abraços Gloriosos!
Rui, você sabe que eu considero o Caio Jr uma farsa e isso não é de hoje. E a minha opinião sobre ele não se baseou no péssimo trabalho que fez no Palmeiras e no Flamengo, e também não tem nada a ver com o currículo ridículo que ele diz ser “internacional”. E como minha opinião sobre esse dublê de técnico de futebol foi construída na atual competição, afirmo sem dúvida nenhuma que ele está entre os três piores do campeonato.
O jornalista Lédio Carmona coloca o baixo rendimento das últimas rodadas na conta dos jogadores e eu discordo frontalmente dessa opinião. (Na verdade, é um mistério a origem de tanta apreciação ao “trabalho” do CJ por parte da imprensa). Ele citou o fato do Elkeson não fazer gols há várias rodadas. Mas não é a qualquer hora que um sujeito vai acertar um chute de fora da área, que o Maicosuel vai fazer a zaga de gato e sapato, que a bola vai sobrar (geralmente é uma sobra) na cabeça do El Loco.
Esse problema aflora claramente quando enfrentamos equipes bem treinadas e as jogadas individuais são anuladas por sistemas defensivos inteligentes.
Os jogadores estão carregando o time nas costas – com sua técnica, força, no peito e na raça e com espírito coletivo (mesmo que ausente em algumas ocasiões) – desde a primeira rodada. Em toda a competição só fizemos dois gols através de jogadas coletivas de ataque, o que revela um time que não treina articulações de ataque e jogadas ensaiadas. Sofremos gols de forma bisonha, como o primeiro de ontem (irregular) – o que não tem nada a ver com as subidas de um lateral, pois faz o que o técnico o instrui a fazer –, demonstrando um sistema defensivo ridiculamente precário.
Caio Jr é a pior contratação do ano com sobra e ainda trouxe os dois piores jogadores do elenco.
Saudações botafoguenses!
Inteiramente de acordo, Luiz. Os jogadores não rendem porque o esquema tático os amarra. Eles tentam fazer o que o CJ diz, mas como o CJ não sabe mexer na tática quando é necessário, eles não conseguem nada. O time tornou-se previsível, tal como com o Ney Franco. Em ambos os casos, depois de largos períodos de invencibilidade e bons resultados, o time caiu, caiu, caiu... Desde que os outros treinadores toparam o esquema, claro... E nem o Ney nem o CJ são capazes de mudá-lo...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário