“Nosso grupo não é para brigar no meio da tabela.” – Antônio
Carlos, supostamente zagueiro do Botafogo.
[Nota de Mundo Botafogo: Ledo engano,
Antônio Carlos: enquanto você e Fábio Ferreira forem titulares da zaga – e
digo-o há muito e muito tempo – não só somos clube para brigar no meio da
tabela como temos que nos cuidar em não brigar mais abaixo.]
6 comentários:
Perfeito, Rui! Com esses dois (e mais uns 4 ou 5) no time titular, o meio da tabela é lucro para o Botafogo.
Abs e SA!!!
E absolutamente assegurado pelo 'talento' de OdeO...
Abraços Gloriosos!
Rui, esses dois rapazes, principalmente o FF, já deveriam ter zarpado numa barca para o fim do mundo ou que amargassem um banco daqueles.
Infelizmente, hoje, não temos zagueiros espetaculares, talvez o Tiago Silva seja a exceção, entretanto a falta de bons zagueiros dignos de vestir a camisa Gloriosa é pura falta de planejamento e ambição que se resume à pura incompetência.
Enquanto o AB estiver no comando, acho que vai ser isso aí mesmo.
Franco Aldo, em minha opinião o futebol brasileiro embandeirou em arco com a sua característica atacante dos anos sessenta e setenta, relaxou década após década na descoberta de talentos para a defesa e hoje vemos que existem alguns atacantes, um monte de armadores com alguma categoria e nenhum defensor de relevo.
Como atacante nem sequer o Neymar, porque enquanto for um 'garoto' cujo futebol assenta no cai-cai e nos seus humores de vedeta (como no caso da demissão de Dorival Júnior) não irá longe. Um profissional faz-se com muito trabalho e não com manias e excessos de tempos de lazer. Quando for chamado a 'resolver', não resolverá.
Abraços Gloriosos!
Veja, Franco, a vida privada dos supercraques como CR7, Messi ou Abramovici. Trabalham duro e têm uma vida sem excessos.
Se os craques brasileiros seguirem os caminhos de R. Gaúcho, Adriano ou até Ronaldo 'Fenômeno', não iremos longe com as novas safras...
Abraços Gloriosos!
Disse tudo.
Enviar um comentário