Pouca inspiração com um final feliz. Valeram os três pontos de virada e a qualidade de Seedorf na cobrança impecável de falta.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 2x1 Atlético Goianiense
» Gols: Seedorf 64’ e Fellype Gabriel 74’ (Botafogo); Márcio 72" (Atlético)
» Competição:
Campeonato Brasileiro
» Data: 04.08.2012
» Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
» Árbitro:
Nielson Nogueira Dias (PE); Assistentes:
Marrubson Melo Freitas (DF) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
» Disciplina:
cartão amarelo – Lennon, Andrezinho (Botafogo) e Dodó
(Atlético)
» Botafogo: Jefferson, Lennon (Gabriel 61'), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio
Azevedo; Jadson, Renato, Andrezinho, Seedorf (Briner 90'); Elkeson e Rafael
Marques (Fellype Gabriel 45’). Técnico:
Oswaldo de Oliveira.
Atlético: Márcio, Marcos, Reniê, Gustavo e Eron; Dodó, Ernandes, Joilson; Wesley,
Ricardo Bueno (Felipe 67') e Patric. Técnico:
Jairo Araújo.
8 comentários:
Boa atuação de Seedorf, premiada com um golaço de falta e oportunismo de Fellype Gabriel. O time saiu atrás após um pênalti bobo e questionável, mas teve poder de reação. A vitória deve ser usada como uma injeção de otimismo, tanto para o Botafogo voltar à parte de cima da tabela, como para conseguir a classificação diante do Palmeiras, na Sul-Americana, no dia 22.
É complicado, Aurélio. Od dois últimos jogos foram ganhos contra os dois últimos... Não vejo organização tática nem capacidade de concentração neste time para grandes alegrias. Meio da tabela... [Tomara que me engane!]
Abraços Gloriosos!
Rui e amigos, as únicas coisas boas que vi neste jogo, foram o golaço de Seedorf, que muito me emocionou, e o ânimo recobrado, depois do mesmo. Contagiou aquele bando de cagalhões (desculpe o termo chulo, mas é só como posso adjetivar aquele bando e a diretoria).
Saudações Gloriosas!
Apesar da sua linguagem vernácula concordo completamente com o comentário, Émerson. Os chefes do bando e o bando são inomináveis! [excluo Seedorf e Jefferson]
Abraços Gloriosos!
Lodeiro já quer jogar na quarta. percebe a diferença, de boa vontade e disposição, ao contrário de OUTRO URUGUAIO?
Esperemos que assim seja, Aurelio. Na verdade, ouço tantas promessas e depois verifico tantas frustrações, que já estou como São Tomé: ver para crer!
Lembra-se da disposição do Loco Abreu no início comparativamente com a sua disposição no fim?...
E a disposição inicial do OdeO, que encantou logo uma boa parte da torcida?... E, no entanto, é o 'mostrengo' que se vê, de mãos na cintura desafiando a torcida botafoguense...
Abraços Gloriosos!
Ressalto um dado no mínimo interessante sobre jogo do Botafogo em Goiânia. Foi o maior público do Serra Dourada no campeonato brasileiro da Série A até agora. E olha que o Atlético Goianiense jogou lá com São Paulo, Grêmio e Fluminense, para falar dos grandes.
Em tempo, pelo que pude acompanhar pela tv deve ter ultrapassado os 6.000 botafoguenses.
Mspeck, o centro do país é muito botafoguense. No mapa de internautas botafoguenses que publiquei há alguns dias verificava-se claramente uma mancha botafoguense no Rio de Janeiro, espírito Santos, São Paulo e no eixo Brasília-Goiânia.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário