Grande Rui,E como sujam a cidade!!!Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Sujam a cidade, denigrem o país, envergonham a humanidade e fazem as delícias de todos os bandidos sob a guarda universalista de satanás.Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário
Fonte: Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo participa, no próximo domingo...
2 comentários:
Grande Rui,
E como sujam a cidade!!!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Sujam a cidade, denigrem o país, envergonham a humanidade e fazem as delícias de todos os bandidos sob a guarda universalista de satanás.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário