sexta-feira, 26 de junho de 2015

FLAtulências (70): afinal, urubu é pombo...

Gentileza do meu amigo Gil Gomes

2 comentários:

Gil disse...

Grande Rui,

E como sujam a cidade!!!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Sujam a cidade, denigrem o país, envergonham a humanidade e fazem as delícias de todos os bandidos sob a guarda universalista de satanás.

Abraços Gloriosos.

Botafogo disputa cinco finais da Supercopa Master de Vôlei

Fonte: Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo participa, no próximo domingo...