domingo, 15 de maio de 2016

Um começo formidável! [Botafogo 0x1 São Paulo]

Com uma exibição formidável frente aos reservas do São Paulo, os titulares do Botafogo arrasaram ganhando de virada com gols de três reforços: Ribamar, reforço vindo da base, Sassá, reforço vindo da enfermaria, e Anderson Aquino, reforço vindo do poderoso Linense.

No final, o São Paulo ainda tentou dar um jeito ao resultado, mas... o fabuloso desempenho dos goleiros botafoguenses nos últimos quatro jogos – reeditando as maravilhosas atuações dos goleiros de 2007/2008 – impediram as intenções dos paulistas.

Apesar do desempenho do técnico Ricardo Gomes, o trio atacante do Glorioso e o seu goleiro, sempre muito bem auxiliado por Renan Fonseca, fizeram valer os seus preciosos trunfos.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 São Paulo
» Gol: Lucas Fernandes, aos 21'
» Data: 15.05.2016
» Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
» Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC); Auxiliares: Neuza Ines Back (SC) e Helton Nunes (SC)
» Disciplina: Cartões amarelos: Banguelê, Wilder, Matheus Reis, Lucas Fernandes e Thiago Mendes (SAO); Leandrinho (Botafogo)
» Público: 3.660 pagantes
» Renda: R$ 148.790,00
» Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Salgueiro), Fernandes e Leandrinho (Anderson Aquino); Neilton (Sassá) e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes.
» São Paulo: Renan Ribeiro, Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Lucão, Banguelê (Thiago Mendes), Wilder (Kelvin), Lucas Fernandes (Rogério) e Centurión; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

5 comentários:

Sergio disse...

Felizmente não tive o desprazer de ver o jogo hoje, por 2 motivos: 11 hs é horário que só num futebol comandado por dementes da tv é possível isto, e infelizmente não confio no time que jogou hoje. Se com todos os titulares já não é grandes coisas, incompleto então, não podia ter outro resultado. Vi alguns lances e confesso que pior que um jogador ruim é um jogador burro e egoísta, e o Sassá e o Ribamar se encontram nessa categoria. Não fosse a burrice e o egoismo dos dois o Botafogo poderia até ter vencido o jogo. Não sei se o Botafogo se mantém na 1ª divisão com esse elenco, mas já estou me preparando psicologicamente para mais essa tragédia, porque o que se desenha é muito feio. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Continuamos em concordância, Sergio. O Sassá e o Ribamar são mesmo 'burros'. Querem à força marcar gols e não percebem que os seus progressos não estão tanto me marcar gols, mas jogar em equipe para que os gols apareçam com mais facilidade. Ontem, num dos gols do Sporting, o artilheiro da equipe estava em frente à baliza, mas deve ter achado que teria dificuldade em marcar, fez meia volta com a bola, jogou para trás e um médio veio na corrida e goleou. Simples.

Com elenco não fica, não. Ou o CEP toma juízo - o que é difícil porque parece que 'adora' o Antônio Lopes - ou reenvia o time para a série B.

Recebeu as fotos de paisagens que lhe enviei por e-mail?

Abraços Gloriosos.

Sergio disse...

Rui, não recebi as fotos não. Mas não se preocupe, mande quando puder. Abs e SB!

Sergio disse...

Entendi. É que quase não tenho usado o terra, por isso não tinha idéia. Valeu RuiRui, muito obrigado.

Ruy Moura disse...

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...