segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Carlos Eduardo: um presidente retrô e supersticioso

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo eleito em 2014, é um presidente retrô que considera estar implicado com princípios modernos de gestão sóbria, mas que não rejeita a supertição que caracteriza o Clube e considera todo o passado como uma referência a não perder jamais.

Supersticioso bem retrô, Carlos Eduardo confessa que tem que ser supersticioso porque isso é fundamental na relação com o Botafogo e vai aos jogos do Clube com o mesmo rádio de pilhas que o acompanha desde 1989, quando estava no Maracanã e assistiu ao gol do Maurício e ao título de campeão carioca que quebrou um jejum de 21 anos.

A superstição permanece mesmo quando não pode ir aos jogos: senta-se com a esposa em frente ao televisor com a sua camisa alvinegra estilo retrô sempre nos lugares previamente definidos.

Uma espécie do grande Carlito Rocha da Era Moderna…

6 comentários:

MAM disse...

A recente resposta dele ao flamengo é sensacional

Ruy Moura disse...

Referes-te a qual, Marco?
Abraços Gloriosos.

Aqipossa Informativo disse...

CEP e Loco Abreu juntos, acabariam com o Flamengo e FlaPress ao mesmo tempo que seus torcedores voltariam aos estádios. Obviamente com CEP duas gestões mais cedo, já que Abreu, duas mais tarde, nada acrescentaria ao Botafogo. Mas desejo muita sorte ao nosso eterno Loco no Bangu.

Jatahy disse...

Amigo Rui, creio que seja quando ele disse que o time-da-beira-da-lagoa quer receber mais verba com a diminuição da verba dos outros times, ou coisa do gênero.

Ruy Moura disse...

Exato, Jatahy. Eu fiz a pergunta ao Marco porque a resposta do CEP sobre o time das aves fracassadas eu já publicara há quatro dias atrás. Julguei que poderia ser outra resposta mais recente ainda. Dessa entrevista eu selecionei a parte da hegemonia pretendida pelos cathartiformes e a resposta do CEP dizendo que passar por cima do Botafogo era tarefa muito difícil... A resposta dele inseri na rubrica 'vozes'.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Seria uma excelente dupla, Mauro. Um flora de campo e outro dentro de campo trariam muitos amargos aos cathartiformes e ainda mais raiva enrustida contra nós. é sempre bom que tenham raiva de nó, o que significa que não ultrapassaram as pedras com que o Botafogo enche os sapatos das aves de mau agouro. Ainda assim, o Loco ain da vai fazendo estragos ao 'menguinho', aqui e acolá. Ainda agora disse que o clube brasileiro que está completamente fora de cogitações para si é o da gávea... Ele gosta de chateá-los...

Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...