terça-feira, 1 de outubro de 2019

Botafogo 0x1 Fortaleza

FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 Fortaleza
» Gols: Marcelo Benevenuto, aos 60’ (contra)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 30.09.2019
» Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
» Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO); Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO); VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
» Disciplina: cartão amarelo – Lucas Barros, Fernando e Eduardo Barroca, técnico (Botafogo); Felipe, André Luís e Charles Hembert, auxiliar-técnico (Fortaleza); cartão vermelho – Charles Hembert, auxiliar-técnico (Fortaleza)
» Botafogo: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros; Cícero (Victor Rangel), João Paulo (Leonardo Valencia) e Gustavo Bochecha; Marcinho, Diego Souza e Luiz Fernando (Marcos Vinícius). Técnico: Eduardo Barroca.
» Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Edinho; Romarinho (André Luís) (Marlon), Wellington Paulista e Oswaldo (Felipe Pires). Técnico: Rogério Ceni.

4 comentários:

Sergio disse...

Com Barroca e sua incapacidade e teimosia em não modificar o esquema e escalar os mesmos inúteis de sempre, está pavimentado o caminho para segunda divisão.
Me arrependi amargamente de ter visto o jogo ontem, foi deprimente. Acho que nunca vi um time do Botafogo tão ruim e pior, sem vontade. Triste. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Terceiro jogo seguido que não vejo, Sergio. Li que os times fizeram um futebol de ataque de altíssimo nível: Fortaleza chutou 3 vezes na direção da baliza e o Botafogo 2 vezes! Que tristeza... até para alguém fazer gol foi preciso uma bela cabeçada... contra!

Do futebol desisti, Sergio. É obsceno dirigir assim um departamento de futebol, é obsceno treinar assim uma equipe, é obsceno uma equipe jogar assim. Remo, basquete e voleibol merecem o nosso apoio pleno pelo esforço e dedicação.

Abraços Gloriosos.

Sergio disse...

Realmente o futebol do Botafogo é enojante, mas o futebol brasileiro se supera ne muito no quesito nojo, pois esse var parece que veio para beneficiar mais ainda aqueles que sempre foram beneficiados pela arbitragem. Como disse outro dia um comentarista da espn e foi engraçado ao definir o time do coisa ruim: ele joga com dois abertos e um no meio. Perguntado como seria isso ele respondeu: dois bandeiras nas laterais e o juiz no meio. Só se esqueceu do var(gabundo). Abs e SB!

Ruy Moura disse...

No futebol europeu o VAR está resultando, embora com alguns erros menores,o que me parece natural nesta primeira fase. Mas introduzir tal personagem em meio de vagabundos só pode dar em va(r)gabundos... Uma tristeza corruptiva... E tudo começou após o tri mundial durante a ditadura. Com Havelange no comando...

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...