quarta-feira, 14 de abril de 2021

Biribando...

 

2 comentários:

Felipe Guerra disse...

A Fotografia seria a da partida final do campeonato de 1948? Como vemos na imagem, foi um jogo contra o Vasco da Gama. O jogo é em General Severiano, senão fosse lá, o Biriba não entraria em campo. Gostaria de confirmar a data.

Ruy Moura disse...

Sim, Felipe. 12/12/1948.
Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo

Fonte: Facebook Johnny Rowing. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo, compet...