sábado, 3 de abril de 2021

Obrigado, Jean Luc Rosat!

 

Jean Luc Rosat, o ‘Suíço’, voleibolista da gloriosa campanha do undecampeonato, faleceu vítima da pandemia. Leia sobre o multicampeão de voleibol clicando aqui: Jean Luc Rosat, o ‘Suiço’.

4 comentários:

Sergio disse...

Meus sentimentos à família. Infelizmente essa pandemia aqui está fora de controle principalmente pelo descaso das autoridades. Morreu também o grande botafoguense Agnaldo Timóteo, vítima também da covid. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Soube do Timóteo há cinco minutos. Uma tristeza profunda. Uma barbaridade que se abateu no país. Pelo menos chegar ao meio milhão de mortos é praticamente certo.

Abraços triste, muito triste.

JANJÃO disse...

Muito triste mesmo. Acompanhei ao vivo vários jogos do Botafogo com o Suiço atuando com garra, disposição e muita técnica. Infelizmente é mais um ídolo que se vai

Ruy Moura disse...

Quando se parte nestas circunstâncias e nesta idade é deveras injusto, Angelo. Mas o que foi feito em toda uma vida de dedicação ao Clube não fenece. O Suíço terá sempre o lugar de honra que merece no voleibol Botafoguense e Brasileiro. Abraço Glorioso.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...