segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Liderança e Organização precedem os Grandes Campeões

 
John Textor, acionista maioritário da SAF. Crédito: Vitor Silva | Botafogo 

Thairo Arruda, CEO. Crédito: Vitor Silva | Botafogo

Alessandre Brito, Diretor de Futebol. Crédito: Vitor Silva | Botafogo 

Paulo Ribeiro, Psicólogo. Crédito: Vitor Silva | Botafogo 

Artur Jorge, Treinador. Crédito: Vitor Silva | Botafogo

6 comentários:

Sergio disse...

O que pedíamos há décadas, o Botafogo se tornar um clube profissional agora se tornou realidade, bastou substituir os amadores do clube associativo pela SAF com profissionais competentes. Esse quinteto é brilhante e nos da a certeza de duas felizes daqui prá frente. Abs e SB!

Dinafogo disse...



"Excelente! É importante buscarmos ser uma equipe, no sentido mais literal da palavra, buscando uma integração completa entre todos os membros, que atuam dentro e fora de campo. Para ficar em um exemplo:

Um exército extremamente capacitado, mas com comandantes medíocres, não iria longe por falta de visão e estratégia. Porém, o mesmo aconteceria se déssemos um exército medíocre a grandes comandantes. A força está no conjunto."

Dinafogo disse...



Fico extremamente contente de ver um profissional da minha área (Psicologia) sendo vencedor no meu clube do coração.

Ruy Moura disse...

É a prova insofismável da incompetência absoluta dos amadores durante décadas! Incompetência e também... enfim, cala-te boca... Futuro será glorioso.

Abraços LIBERTADORES!

Ruy Moura disse...

Perfeito! Porém, como acredito desde sempre que a trilogia Visão | Liderança | Organização é o começo de tudo, desde há 17 ans que este blogue apelava a uma Diretoria e a Dirigentes capazes de construírem grandes equipes. O único que quis profissionalizar e fundou a Companhia Botafogo - Bebeto de Freitas - foi torpedeado durante 4 anos pelo grupo Montenegro. Bebeto recuperou o Botafogo da 2ª divisão, deu-lhe um título carioca, fomos roubados em 2007/08/09 pelos flapito e deixou as finanças do clube sanadas, para as diretorias seguintes de Assumpção, CEP e Mufarrej - todas respaldadas pelo grupo de Montenegro - nos enfiassem novamente na fossa da falência técnica (2ª divisão) e financeira.

JT teve a Visão, tem a Liderança e contrata gente para a Organização, tudo isso sinônimos de títulos.

Abraços LIBERTADORES!

Ruy Moura disse...

E parece que o homem é bom no que faz!
Abraços LIBERTADORES!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...