
A bandeirinha, ensaísta de nus, militante política, concursista de reality show e biscateira de mil e uma coisas Ana Paula Oliveira foi a primeira eliminada de “A Fazenda 2”, da Record – com justíssimos 61% de votos. Ao abandonar o programa, a ‘bandeirinha pelada política candidata biscateira’ afirmou: “O gosto de receber um cartão vermelho não é bom”. Embora este tenha sido justíssimo.
Espero que um dia, após trabalhar duro para ganhar uma competição, ela tenha pela frente um juiz que a desclassifique por anulação de jogadas legítimas e declare vencedor o adversário que pouco fez para ganhar. Aí saberá o que é a raiva e a amargura de um cartão vermelho prepotente. Olho por olho, dente por dente.
Espero que um dia, após trabalhar duro para ganhar uma competição, ela tenha pela frente um juiz que a desclassifique por anulação de jogadas legítimas e declare vencedor o adversário que pouco fez para ganhar. Aí saberá o que é a raiva e a amargura de um cartão vermelho prepotente. Olho por olho, dente por dente.
20 comentários:
esta criatura repugnante, nunca mais deve pisar em um gramado de futebol...agora ela é tratada como celebridade e não mais como uma bandeirinha...
abraço!!
É... este mundo dá muitas voltas. Enquanto quiserem forçar barra pra tornar esta mulher algo de bom, mais ainda provaremos que é exatamente o contrário. Uma oportunista, mal intencionada e de caráter duvidoso.
Rui Moura,
hoje nas duas festas literárias alvinegras, foi dado o lançamento da campanha "Lance um livro sobre o Botafogo, Rui Moura".
Pode ser sobre qualquer coisa, mas lance.
Em breve a campanha ganhará as ruas.
TEXTO DE SENADRICO postado pelo editor
Meu amigo MAURO (SenaDrico), peço-lhe por tudo que não leve a mal, mas vou apenas publicar umas partes do seu texto que correspondem ao essencial dos seus comentários. Percebo o sentimento que tem; eu também o tenho. Mas creio que ficamos eticamente melhores se não utilizarmos a linguagem daqueles que nós tanto criticamos. Sei que não são propriamente ‘palavrões’, mas… enfim, tenho a certeza que o meu amigo compreenderá. Obrigado.
***
Texto de SenaDrico (as reticências são interrupção do texto):
Rui, não eu não poderia deixar de fazer um comentário sobre o assunto. Eu diria que não é a rua o melhor lugar pra ela, mas aí você não ia deixar passar na moderação...
Não acompanho o programa, muito menos por estar participando essa levantadora de bandeiras (…)
Essa (…), deveria ter posado nua no gramado do Engenhão, para a seção de fotos, logo após uma goleada para o Olaria num jogo em que, se perdesse, seríamos rebaixados a 4ª divisão. Só assim, a ira e a raiva acumulada de tudo e de todos, seria condizente com a merecida e adiada surra que esta filha de... Ôpa. (…)
Levando-se em consideração os últimos acontecimentos, aos 44 do segundo tempo, o gol da vitória. Coritiba perdeu. Atlético-PR empatou e o Flam... Fla... Flameee... (não adianta, não consigo falar esse nome) os Cathartiformes não assumiram a liderança, deixando nossas consciências tranquilas ao fim do dia, Ana Paula ter sido eliminada logo de cara, foi apenas mais uma alegria. (…)
Ela deveria ter tropeçado na hora de sair da fazenda, ao vivo para todo mundo ver. Tinha que ter sido 99% de votos e o choro de criança bem cheio de baba, para que marmanjo nenhum quisesse mais comprar a revista sob o risco de relembrar a cena ao vê-la pelada.
O mais justo nisso tudo, Rui, é que analisando friamente o jogo/programa da Fazenda, ela acabou IMPEDIDA de continuar. Melhor seria se ficasse até o fim e quando tudo levasse a crer que sairia vencedora, alguém dissesse que ela fez algo que não fez e fosse eliminada.
É isso. Vou ficando por aqui, pois não consigo falar dessa moça de modo tão educado e comportado como estou fazendo agora. Vai me dando uma coceira pelo corpo, uma vontade incontrolável de mandar ela fazer uma coisa com aquela bandeirinha que ela tanto levantou um dia...
ACEITE TODA A MINHA SOLIDARIEDADE QUE SEJUNTA À SUA “RAIVA DESCOMUNAL”.
Abraços Gloriosos!
Iso mesmo ANísio, ela e os demais interessados que insistam, porque quanto mais o fizerem, pessoas com a nossa postura repelem-na socialmente cada vez com mais força e convicção.
Abraços Gloriosos!
Thiago, belíssima campanha!... Apoio-a!... rsrsrs... Gostava de escrever um livro de humor negro botafoguense intitulado "Omissão, Comilão e Gordalhão - o trio da 4ª divisão".
Abraços Gloriosos!
Fernando, não é celebridade; é apenas uma pequena janela de oportunidade que se fechará violentamente sobre a 'menina' um dia destes. Bem cedo.
Quanto a não pisar mais gramado, tenho dúvidas. Acho que devia ir para gandula nos jogos do campo de futebol da... Gávea!!! rsrsrs...
Abraços Gloriosos!
Mauro, receba mais uma vez muito grandes e sinceros abraços deste seu amigo.
Abraços Gloriosos!
Rui, amigo eu apoio essa campanha que o Thiago Pinheiro mencionou!!rs!
Abs e SA!!!
Já estou a ganhar adeptos para um novo livro botafoguense!... rsrsrs... Thiago Pinheiro e Rodrigo Ferderman honram-me muito com as suas palavras!
Ficar com o nome gravado nos anais do Glorioso por amor ao clube é uma honra sublime!
Abraços Gloriosos!
opa, assim que eu tiver mais conhecimento sobre a campanha, botarei a boca no trombone, digo, no blog.
eu apoio incondicionalmente a ideia... hehehe
Ela achou mesmo q ia vingar em um reality show? Ela tem pelo menos 9 milhões de brasileiros que simplesmente a odeiam! Nunca ganhará nada que tenha votação popular!
Em tempo visitem mais um site alvinegro de coração! www.redacaoalvinegra.com.br
Desculpe as palavras, mas cai como uma luva pra essa pilantra de baixa categoria:
"Safada, cachorra e sem vergonha, isso que tú é!
Fora dos campos e de qualquer lugar q nossa visão alcance.
Dani, as palavras não são realmente as melhores, mas, enfim... como o seu comentário foi curto, suprimi-las ficava sem comentário.
Acrescento que a bandeirinha comentou que era "séria e não fazia média" referindo-se ao que fez ao Botafogo. Eu diria que ela não faz 'média', nem 'mini', nem 'maxi'; ela está 'auxiliarmente' falando ao nível do gramado...
Ainda não percebeu que jamais ganhará um concurso público no Brasil porque tem uns quantos milhões de pessoas sempre prontas a derrotá-la. Derrotámo-la, tal como ela fez conosco. Olho por olho, dente por dente.
Nem ela nem outros, dos quais nunca mais se ouviu falar, perceberam que quem se mete com o Botafogo leva com a descarga furiosa toda em cima à primeira oportunidade.
Abraços Gloriosos!
Caro Rui. Se você não puder escrever um livro sobre o Botafogo, quem poderá? Sugiro até o título: " Botafogo de todos os esportes" pois você fala de tudo sobre o Botafogo. Claro é só uma sugestão. Abraços. Loris
Obrigado, Snoopy!... Botar a boca no blogue é bem original!... rsrsrs...
Abraços Gloriosos!
Rafael, muito bem dito: jamais ganhará qualquer coisa que seja em público. Derrotá-la-emos sempre. Ou melhor, acho que pelos tempos mais próximos, depois desta 'goleada', ela nem vai tentar...
Abraços Gloriosos!
Sinto-me lisonjeado, Loris. Muito obrigado pela deferência.
Abraços Gloriosos!
Rui, aderi à 'Campanha R. Moura do Livro Alvinegro Pra Já'.
Ana Paula... fez beicinho.
Deixa pra lá.
Saudações alvinegras!
Muito obrigado, Luiz!
A bandeirinha que faça beicinho a vida inteira... Pelo menos enquanto me lembrar da Copa subtraída tão descaradamente. E como acho que nunca me vou esquecer...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário