.
“Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo, o caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus.” – Armando Nogueira, jornalista
.
Cartaz da Copa do Mundo de 1934. Crédito: Reprodução. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A Copa do Mundo de 1934 , realizada na Itália...
2 comentários:
Rui,
não consegui ouvir a voz do Armando.Trata-se de uma das mais belas frases já ditas sobre o
Botafogo.
Não entendi, Muga. Abraços.
Enviar um comentário