"A falha individual é do coletivo." – Wanderley Luxemburgo, explicando a derrota do Brasil contra o México, na final da Copa das Confederações 99)
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
6 comentários:
É, Ruy.
Foi-se o restinho de esperança.
Mediocridade e títulos não combinam. Cegueira e títulos não combinam. Nosso brilhante técnico agora afirma que "talvez" tenha sido um erro planejar, no início do ano, a conquista do Campeonato Brasileiro. Como se um clube da grandeza do Botafogo não devesse se atrever a fazer isso. Mesmo inconstante, o time teve várias chances de assumir a liderança e abrir vantagem sobre os concorrentes, desperdiçadas em desempenhos ridículos contra times de menor tradição ou em entregas vergonhosas quando em vantagem no placar.
Caio Jr. não é o único culpado; mas não é também o único inocente, como deixa transparecer em suas declarações. Jogadores apáticos, técnico apático, diretoria apática.
Mas, apesar deles, amanhã há de ser outro dia e o Botafogo, como a Fênix, haverá de renascer das cinzas. Espero que não demore.
SAN
GJS-DF
Me sinto traída... Essa é a sensação.
Beijos, Rui.
Beijos!
GJS, claro que o BFR pode e deve atrever-se a conquistar o Brasileirão. Porém, isso não é pensar bem em termos de médio prazo. Já há vários anos venho dizendo que o BFR devia privilegiar a Copa do Brasil e a Sul-Americana. São teoricamente mais fáceis, são conquistas nacional e internacional e ambas dão direito à Libertadores.
Ora, sabendo nós que não temos ainda estofo para campeões brasileiros, mais que não seja porque não temos credibilidade junto de todos aqueles que se deixaram enganar pelos nossos inimigos cathartiformes, deveríamos então pensar inteligentemente e estrategicamente.
De Taça em Taça iríamos ganhando estofo para disputar o Brasileirão. Nunca fizemos isso. Ou queremos disputar tudo e perdemos (Cuca) ou só queremos o Brasileirão e perdemos (CJ). Nunca se prioriza o que se deve priorizar. E que ganhamos de significativo no futebol deste século? - NADA x NADA = NADA!
Abraços Gloriosos!
Milene, eu sinto-me traído desde 2007 com o enganador do Cuca, com o molengão do Ney, com o Joel rei da treta e com o superficialíssimo CJ. Com tantas 'traições' sinto-me cada vez menos ligado à gestão do Glorioso e aos seus desempenhos futebolísticos.
Lido mal com a não qualidade, e já lido com ela desde há muitos anos. E mais não digo para não me irritar.
Faz as tuas crónicas belíssimas que são coisa bem melhor do que aturar as opções do futebol do BFR.
Beijos Gloriosos!
Amigo Rui, uma dica pro seu blog:
Coloque esta belíssima entrevista em uma postagem, pois o nosso querido Nilton merece:
http://aureliojornalismo.blogspot.com/2011/11/entrevista-com-o-maior-lateral-esquerdo.html
Certo, Aurélio. Vou chamar à página amanhã.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário