Eriksson teve um passado com bons resultados enquanto treinador, mas desde 2000 que não ganha um único título, envolveu-se em celeumas, foi dispensado da Seleção de Inglaterra, depois da Seleção do México e por fim da Seleção da Costa do Marfim, que foi eliminada na fase de grupos.
Eriksson ‘envelheceu’ de tal forma como treinador e tornou-se uma 'prima dona' que nenhum clube europeu de primeira divisão o quis contratar. Eriksson acabou por ser contratado pelo Leicester City, da segunda divisão inglesa, mas já foi demitido por conta dos maus resultados e do lugar ocupado na classificação geral.
Leia mais em http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2053278/Sven-Goran-Eriksson-sas-leaving-Leicester.html
Seria bom um treinador europeu que fale português como Eriksson, porque constituía uma boa tentativa para abalar o viciado futebol botafoguense, mas não me parece que o sueco seja adequado. É apenas um alerta, nada mais...
6 comentários:
Torça, muito, para que esse camarada, ou tipos como ele, passe longe do Botafogo.
Pois, eu faço isso, Diego, mas nunca se sabe o que passa pela cabeça da diretoria. Agora parece que a aposta é nesse tal de Oswaldo Oliveira, que não ganha nenhum título importante há uma década...
Abraços Gloriosos!
Para muito além da sutileza... rs
Saudações botafoguensíssimas!!!
Botafoguensíssimas?!?!?!
Essa é nova mesmo, Luiz! Abraços Botafoguensíssimos!!!
É mentira..O Oswaldo vai ser anunciado nesta segunda.
Aurélio, ainda bem que não é o Eriksson, mas o CV do Oswaldo nesta década é quase nulo em equipas 'grandes'. Desconfio sempre muito destes treinadores 'exilados' no Japão e no Médio Oriente e repescados.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário