sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Voz de Sérgio Di Sabatto

Escrevi várias vezes, que o time do Botafogo é um time mediano para bom, mas com uma série de limitações em termos de elenco e muito mal organizado dentro de campo. Enquanto o gás durou, os jogadores conseguiram heroicamente vencer, mas quando o gás acabou, ficaram evidentes as falhas que afinal de contas são as mesmas dos 2 últimos anos, para não me estender mais nos anos dessa atual gestão. O que se viu ontem pode ser resumido da seguinte forma: um time sem alma ou cansado e um esquema completamente equivocado a partir de sua escalação. Não foi o adversário que fez uma partida brilhante, ele fez apenas explorar os erros gritantes da armação da equipe e com o contra-ataque graciosamente lhe sendo oferecido pelo OO, o flamengo soube explorar o fraco lado direito da defesa do Botafogo, completamente desguarnecida. Se nos recordarmos das eliminações do Botafogo sob a direção técnica do OO e na goleada sofrida ano passado contra o fluminense, veremos que não há novidade alguma no que ocorreu na noite de ontem. Uma pena que o Botafogo esteja nas mãos de gente tão despreparada (para não dizer coisa pior), para a gestão do futebol e, enquanto o feudo da rua Wenceslau Brás for mantido, não vejo saída para o outrora Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.” – Sérgio Di Sabatto, botafoguense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Menos.....Menos.......Isso é Botafogo...não é a primeira nem a última vez que nos dão como mortos, e ressurgimos das cinzas tal qual um fênix.

Mais Botafogo do que nunca!

Abraço,

Fantasma

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Correto nas suas colocações, concordo plenamente. Um dos problemas do Botafogo é o par de O...

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...