quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RUA!


16 comentários:

Anónimo disse...

Grande RUI,desculpe-me, mas não resisti,pois eles se procuram.
Assim como os bandidos da política alvinegra se unem,os políticos bandidos também o fazem.
Notícia de hoje nos principais blogs,ainda não censurados:

ENCONTRE O ERRO
Preso por ladroagem, o ex-primeiro-ministro socialista de Portugal José Sócrates Monteiro é grande amigo do ex-presidente Lula, que inclusive assina o prefácio ao seu livro “A Confiança no Mundo”.

DESPISTE O ERRO
Em 2011, a imprensa portuguesa anunciou convite ao ex-primeiro-ministro Sócrates Monteiro para representar a Petrobras e a Camargo Corrêa na União Europeia. Atuou em negócios farmacêuticos com o ministério da Saúde.

ERRE OUTRA VEZ
A farmacêutica suíça Octapharma, investigada pela Justiça Federal, faturou R$ 51,8 milhões com hemoderivados, em 2013. O Brasil é o maior importador mundial de plasma de Cuba – R$150 milhões anuais.

Queira-me bem.Viva o CEP,pois a esperança é a última que morre.JOTA.

Ruy Moura disse...

JOTA, há dez anos quiseram destruir o Partido Socialista e incriminaram os mais altos dirigentes do Partido Socialista como... pedófilos!!!

Foi numa época em que a direita governava e não prosseguiu dar respostas aos problemas do país. O povo, que se sabe como age, julgou, no sofá da sua casa, em frente ao televisor, os 10 acusados, como se somente houvesse 10 pedófilos em Portugal!

Como escolheram os pseudo-pedófilos: o maior locutor de televisão que, outrora, tivera a ousadia de ser amante, da mulher de um 'barão' super-influente em Portugal (de esquerda), o maior humorista português (de esquerda), um antropólogo famoso (de esquerda), o líder do Partido Socialista, o mais jovem e brilhante futuro líder do Partido Socialista e meu amigo desde o fim da licenciatura dele (sou 15 anos mais velho), um motorista realmente pedófilo e sem ideologia e um embaixador de direita, presumivelmente homossexual mas não necessariamente pedófilo, que caiu por engano nos acusados e foi - imagine-se! - o último a ser preso e o primeiro a ser libertado.

Claro que os prováveis 600 ou 1000 ou 2000 pedófilos existentes no país, certamente em esferas tão diversas como o desporto, o jornalismo, a política, etc. não foram descobertos... As suspeitas de férias - numa dada terra portuguesa - cujos turistas procuravam a pedofilia, não foi avante...

Afinal, o líder do Partido Socialista não chegou a ser incriminado. Descobriu-se uma cassete em que importante senhor com alto cargo numa polícia portuguesa pedia ao jornalista, numa mesa de café, para incriminar o líder do PS. A cassete 'desapareceu' em 24 horas e o dito senhor demitiu-se.

Portanto, o líder do PS não chegou a ser nomeado, mas o julgamento do povo lá no sofá deles dizia: "este não deve ser pedófilo, tem bom aspeto, mas aquele tem mesmo cara de sonso e é pedófilo com certeza”. Nos transportes públicos todos foram diariamente julgados e condenados pelos utentes dos ônibus, dos trens, dos metrôs..."

Um horror popularucho. Para mim, um dó ver o meu país devassado pela imprensa apoiada em fugas de segredo de justiça e o povo no sofá julgando-se júri de tribunal.

O humorista foi ilibado porque quando supostamente fazia pedofilia na cidade de Évora, na verdade ele estava no Brasil há 15 dias dirigindo um espetáculo. Ao meu amigo o tribunal não encontrou provas para o julgar. O antropólogo, afinal, só foi julgado por possuir um revólver em casa sem licença. O embaixador foi liberto. Quem sobrou afinal? O motorista que, esse sim, confessou os crimes de pedofilia desde longuíssima data, que haviam sido denunciados há já 20 anos, mas à época a comunicação social não era sensacionalista como hoje e, infelizmente, abafou-se o caso porque parece que envolvia grandes figuras da direita portuguesa. O locutor foi considerado culpado. E eu não creio que o fosse, mas tinha que pagar pelo que fizera antes. Quanto ao meu amigo, que passou um ano na prisão, julgado na praça pública pelo miserabilismo mental do povo, ficou queimado para sempre na política. Depois de se recuperar psicologicamente foi para consultor do governo romeno, e hoje é consultor do governo turco. Com culpa ou sem culpa, o povo legitimou a sua culpa e jamais terá recuperação política. Os amigos continuam todos a ser amigos dele, obviamente.

A prisão de Sócrates ocorre num contexto em que a direita, que lançou o país na miséria e não tem soluções nacionais, caiu radicalmente nas sondagens, que passaram a dar maioria ao PS logo que mudou de líder. No domingo próximo é o Congresso Nacional do PS que consagraria o novo líder - um homem em que acredito piamente - e precisamente 9 dias antes do Congresso prendem o anterior líder do PS, que é odiado pela direita.

Ruy Moura disse...

Ademais, a prisão espalhafatosa foi feita quatro dias depois de se saber – e aí sim com provas e um Diretor Geral confesso – que houve ‘facilitação’ na atribuição de Vistos Gold aos investidores chineses. O Ministro demitiu-se no dia seguinte. Quatro dias depois prendem Sócrates. Justamente nove dias antes da consagração do novo líder do PS que estava arrebentando nas sondagens.

As fugas de informação foram para os jornais e a execrável imprensa dos dias de hoje (em todo o mundo, note-se) estava - imagine! - à espera dele no aeroporto para transmitir a sua prisão em direto, para delícia popular! Antes os magistrados eram serenos e a justiça era respeitada porque procedia com prudência; hoje é o espetáculo público, a encenação teatral, o protagonismo dos magistrados e o aumento exponencial na venda de jornais. Quando tudo se deveria passar em segredo, com austeridade do segredo de justiça – justamente para não haver julgamentos populares -, a verdade é que está em todas as páginas dos jornais sem que o presumível 'corrupto' saiba concretamente de que é acusado. Exatamente como no caso da pedofilia há 10 anos.

Que tal acha o JOTA de ser engavetado num prisão de 4mx2m e libertado um ano depois por falta de provas de culpa?!?!?! E quem vai acreditar na sua inocência? Os amigos que sabem quem é o JOTA, sim, o povo, não. E carreira vai ao ar.

Não sei se ele é culpado ou não, mas sei que abala o PS e serve a direita com a coincidência de a sua prisão ser feita cinco dias após o escândalo governamental dos vistos gold e nove dias antes do Congresso do PS. Entretanto, as eleições serão em outubro do ano que vem, mas a prisão preventiva de Sócrates pode ir até um ano SEM ACUSAÇÃO FORMAL! Quer dizer, o caso poderá continuar a poder ser relançado - no espaço de um ano - em qualquer momento que interesse a certos grupos de interesses políticos. Uma arma de arremesso que pode ser politicamente letal!

Um cidadão tem direito a ser inocente ante de provas, mas hoje julga-se na praça pública. Compreendo que, em certos casos, a evidência é grande, mas nestes casos nunca há evidência, e por isso se permite o espetáculo do poder judicial obrar como muito bem entende.

É cabala? É encenação? Não é? Como foi no caso da pedofilia? Uma coisa é certa: conseguiu-se destruir a carreira política de Sócrates para sempre. Se depois será inocentado, é outro problema, porque mesmo que seja absolvido, o argumento do povo será sempre este: "Foi absolvido porque é político e mexeu influências!"

E, contudo, não conseguiu mexer influências para saber que ia ser preso...

Já leu a violentíssima carta de resposta de Sócrates, que saiu hoje a público?

Selvaticamente preso, tratado como um cão sem dignidade alguma, sem voz pública, respondeu violentamente, como lhe competia, porque é um sujeito muito resiliente e difícil de dobrar. Se é culpado ou não, se será condenado ou não, não sei, mas o propósito dos inimigos foi alcançado.

Não será Santo, mas talvez não seja Satã…

Publicamente a notícia é que a mãe dele é que fazia transferências estranhas da sua conta para a conta dele, porque ele vive em Paris atualmente. Pergunto: Porque não começaram por interrogar a mãe?!

Durante o interrogatório não confrontaram Sócrates com UM ÚNICO FATO CONCRETO de corrupção. Ora, não havendo crime a montante, por exemplo ‘corrupção’, não há lavagem de capitais…

Não pactuo com este tipo de delações, prisões espalhafatosas e julgamento público sem evidências de culpa. É asqueroso. Mancha a Justiça e mancha os magistrados. Faz o descrédito dos tribunais. Se há provas, o Ministério Público que faça um comunicado concreto. Mas não faz… O julgamento público, esse, é que az as delícias do povo e assegura novo fôlego ao governo…

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

AO JOTA (se o julgam em praça publica tem direito a defender-se em praça pública):

A CARTA DE SÓCRATES NA ÍNTEGRA

"Há cinco dias "fora do mundo", tomo agora consciência de que, como é habitual, as imputações e as "circunstâncias" devidamente selecionadas contra mim pela acusação ocupam os jornais e as televisões. Essas "fugas" de informação são crime. Contra a Justiça, é certo; mas também contra mim.

Não espero que os jornais, a quem elas aproveitam e ocupam, denunciem o crime e o quanto ele põe em causa os ditames da lealdade processual e os princípios do processo justo.

Por isso, será em legítima defesa que irei, conforme for entendendo, desmentir as falsidades lançadas sobre mim e responsabilizar os que as engendraram.

A minha detenção para interrogatório foi um abuso e o espetáculo montado em torno dela uma infâmia; as imputações que me são dirigidas são absurdas, injustas e infundamentadas; a decisão de me colocar em prisão preventiva é injustificada e constitui uma humilhação gratuita.

Aqui está toda uma lição de vida: aqui está o verdadeiro poder - de prender e de libertar. Mas, em contrapartida, não raro a prepotência atraiçoa o prepotente.

Defender-me-ei com as armas do Estado de Direito - são as únicas em que acredito. Este é um caso da Justiça e é com a Justiça Democrática que será resolvido.

Não tenho dúvidas que este caso tem também contornos políticos e sensibilizam-me as manifestações de solidariedade de tantos camaradas e amigos. Mas quero o que for político à margem deste debate. Este processo é comigo e só comigo. Qualquer envolvimento do Partido Socialista só me prejudicaria, prejudicaria o Partido e prejudicaria a Democracia.

Este processo só agora começou.

Évora, 26 de Novembro de 2014

José Sócrates

Ruy Moura disse...

É culpado? Não é culpado?

Sei, pelos menos, que é leal com o partido:"Este processo é comigo e só comigo."

Outros acobertar-se-iam sob as influências do partido, indiferentes a prejudicá-lo ou não.

Abs. Gloriosos.

Antonio Oswaldo Cruz disse...

Digníssima a resposta do Sócrates. É realmente um mundo muito estranho em que vivemos quando mídia e imprensa são ao mesmo tempo acusação, prova e testemunha.

Ruy Moura disse...

Independentemente de Sócrates ser ou não culpado (porque não faço ideia se é ou não é), veja isto amigo Antonio: Sócrates esteve a jantar num restaurante em Lisboa na terça-feira com um amigo, antes de ir a Paris. Na sexta-feira regressou a Lisboa e foi detido no aeroporto. Se a magistratura portuguesa fosse realmente digna, imparcial e insuspeita não permitiria que o 'segredo de justiça' fosse constantemente violado como é (sendo crime punido por lei) - na verdade está valendo tudo quando os interesses políticos são mais que muitos. Isto para dizer que na sexta-feira só deveriam estar no aeroporto forças policiais para deter Sócrates veladamente e longe da multidão. Sabe o que aconteceu? Desde quarta-feira que o nojento jornal sensacionalista Correio da Manhã (e provavelmente outros), que está diariamente nas mesas de todos os cafés do país porque publica e manipula notícias que o povo quer e gosta de ler, esse jornal, dizia eu, ou melhor, repórteres desse jornal, foram destacados de atalaia ao aeroporto desde quarta-feira!!!! Dois antes de Sócrates ser detido!!! Estiveram 60 horas à espera dele quando era suposto haver ´segredo de justiça'. Quem violou novamente o segredo de justiça? Com que intenção? E porque é que os tribunais deixam sair constantemente notícias, geridas ao milímetro, a conta gotas conforme os interesses políticos, para os tablóides que adoram falar de assassínios, espancamentos, suicídios, que se nós os espremermos bem até sai sangue?...

Como se diz no Brasil: "Faça-me o favor!!!"

PS: O Sócrates é o político português mais resiliente da atualidade. Se realmente está inocente ele vai dar um verdadeiro baile na Justiça. Ele é daqueles que não perdoam à canalha. Nem que a canalha se ajoelhe pedindo hipocritamente perdão. Eu torço para que ele não seja culpado e descasque o miserabilismo que infesta a justiça desde que os magistrados deixaram de lado o comportamento austero de outrora para o comportamento espetáculo de hoje. A democracia é, até hoje, o sistema menos mau de governo, e durante décadas defendi a massificação social dos direitos e regalias, mas deram-se as regalias sem ministrar a educação, os comportamentos e atitudes que podem consagrar uma verdadeira democracia sã e plural. O que infelizmente aconteceu é que hoje a massificação levou a que qualquer pilantra se ache um soberbo conhecedor de tudo e de toda a verdade. A massificação comunicacional levada a efeito pela Internet e pelas redes sociais está redundando hoje num imenso lixo humano. Veja o que aconteceu ao Orkut, que de tanta degeneração das escritas pilantras acabou por fechar. O facebook vai pelo mesmo caminho. Massificação democrática assim é um verdadeiro atentado aos princípios éticos e morais da democracia. Acho que tenho que rever os meus conceitos. Isto é, se socialmente me deixarem, porque cada vez mais ou se é imbecil e deixa-se que os imbecis deem largas à sua debilidade mental, ou se ousarmos ser politicamente incorretos aparecem logo os abutres a condenar quem foge à imbecilidade ou à unanimidade (que segundo Nelson Rodrigues são palavras sinônimas uma da outra).

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Antonio, desculpe-me insistir na conversa, mas dizia eu que o povo julgaria Sócrates culpado e se fosse absolvido é porque terão havido poderosas influências. Dito e feito. Leia aqui o que acabei de retirar de um comentário na Internet:

"Desenganem-se aqueles que pensam que agora finalmente a Justiça toca a todos, sobretudo aos poderosos. Apesar de (ainda) não ter sido condenado, e mesmo que tal venha a acontecer em 1ª instância, no final a montanha irá parir um rato. E isso será graças aos recursos. Os juízes "de avental" da Relação e do Supremo vão cuidar da sua absolvição ou então de uma significativa redução de pena."

Mais um pormenor: Sócrates era desde há um ano comentador político na televisão e os seus comentários eram absolutamente incômodos para este governo politicamente inútil e sem nenhuma resposta aos graves problemas do país - problemas que ele próprio criou comum comportamento elitista que fez retornar os fossos sociais.

portanto, é muita coincidência: (a) 'caso da pedofilia' num momento em que a direita governava sem resultados para o país e o PS subia nas sondagens; (b) 'caso Sócrates' lançado quando ele atacava fortemente o governo e realçava a corrupção do governo nos vistos gold, que levou à demissão do ministro e à prisão de três membros de altos cargos.

Portanto, quando o governo se vê a braços com a corrupção dos 'seus' (corrupção admitida por um dos detidos, enquanto outra detida também se demitiu do cargo), e a dias do novo líder socialista ser 'entronizado' e arrasar o governo nas sondagens, eis Sócrates detido.

Seja ou não culpado, as coincidências não são inocentes e a lisura dos processos é inexistente, enquadrando-se o processo de detenção com espetáculo público como passível de 'crime' segundo o enquadramento jurídico português.

Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Valeu grande RUI,vamos deixar a politicagem rasteira de lado e falar de futebol e das mulheres.
Não usarei o travessão(-) para os diálogos para economizar espaços.
Recentemente fui a uma reunião em ROSÁRIO,Argentina,para tratar de assuntos do agro negócio.O anfitrião,Don Carlos,recebe a todos com muita mordomia.Fora das reuniões, conversávamos em grupos sobre vários temas,e eu, particularmente,ficava mais tempo no grupo do futebol,cinema e música.
As recepcionistas eram moças lindíssimas,sempre nos atendendo bem e rindo das histórias que contávamos.Em certo momento,uma delas perguntou-me de onde eu era, pois o meu sotaque era diferente dos demais.Expliquei-lhe que era "cariucho",e ela imediatamente disse adorar o Rio,particularmente Búzios,o paraíso para os argentinos.
Pouco tempo depois,ela voltou e perguntou-me quem eu achava melhor,MESSI ou MARADONA,pois eu falava muito sobre grandes jogadores e ela queria saber a minha opinião.Percebi logo que a princesa era fã do Messi,aí enrolei na resposta,embora para o meu gosto pessoal,somente como jogador,acho que MARADONA foi melhor.
No último dia,ela disse-me que eu estava enrolando e não havia respondido quem era o melhor,mas não tinha problema e perguntou-me se eu estava hospedado no hotel cassino,pois ela queria ofertar-me uma lembrança,já que eu a tinha feito rir muito e era parecido com SEAN CONNERY.
Acabou a reunião,todos se despediram e eu voltei para o hotel.
Por volta das 21 horas,pensei em tomar um banho e ir até o cassino,encontrar alguns amigos.Eis que toca acampainha e para a minha surpresa,aparece a MARIANA dizendo que promessa é dívida e que trazia o meu presente. Fiquei surpreso,pois nem me lembrava mais e pensei logo que Don CARLOS havia enviado a menina como cortesia.
Convidei-a para entrar e aí meu amigo RUI, paguei um "micão".Tentei quebrar o galho da moça e disse-lhe que estava tudo bem,que eu não diria nada para o Don Carlos,mas eu tinha que jantar com amigos e a missão dela estava cumprida.Ela indignada disse-me,duramente, o Sr está pensando que sou prostituta ou garota de programa?Eu vim aqui para presenteá-lo e porque gostamos dos mesmos assuntos,o que não acontece com a maioria das minhas amigas.
É por isso RUI,que sempre digo aos amigos que cabeça de mulher é uma caixa preta, quando você pensa que está abafando quebra a cara,e quando você acha que é muita areia para o seu caminhão,elas caem do céu para você.
Tentando me recuperar e acalmar a jovem,ofereci-lhe uma bebida e ficamos conversando,ela muito curiosa queria saber tudo sobre cinema, futebol,música,etc.Após alguns copos de vinho,pensei se seria possível eu tentar algo com aquela jovem.
Para encerrar,por volta das 23 horas,ela pegou uma sacola e perguntou-me se podia usar o banheiro. Quando saiu,pediu-me que fechasse os olhos e só abrisse quando ela mandasse.Meu amigo,quando eu abri os olhos,aquela deusa estava vestida SÓ com a camisa da seleção argentina,com o nome do MESSI e perguntou-me novamente quem era o melhor.Meio embasbacado com aquela surpresa,respondi-lhe,claro que é o MESSI.
Nos divertimos muito e ela confessou-me que gostava de conversar e saber o que acontecia,mas os namorados só querem beber e fazer sexo,não escutam o que ela fala.
E você meu amigo,em suas viagens,pintando uma situação dessas, consideraria quem como o melhor?
Não venha com conversinhas eheheheheh.
Um abraço do JOTA,coroa sim,mas sempre aprendendo.




Ruy Moura disse...

MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!!

Ruy Moura disse...

Pelé? - Menino politicamente correto!
Garrincha? - Um torto sem jeito nenhum!
Maradona? - Um drogado do piorio!
Cristiano- Um metrossexual metediço!

MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!! MESSI!!!

Ruy Moura disse...

A sério: nas minhas viagens fui assediado muitas vezes. Mas praticamente todos os casos de assédio não foram de mulheres desconhecidas. Eram participantes locais de projetos de intervenção nos países diversos em que circulo em trabalho. Desde uma austríaca branca e louraça (de grande porte...) passando por uma sublime mulata angolana (também de grande porte) até uma ministra negra de um outro país (igualmente de grande porte... parece que as mulheres grandes têm atração por mim...) a diversidade de cores não teve limites. E confesso que aprecio muita a panóplia de 'cores' dos seres humanos, ou melhor, DAS seres HUMANAS!

Mas, claro, portei-me sempre como um cavalheiro... É que eu cá sou bonitão! UAUAUAUAUAAUAUA!!!!!!!!!!

Por uma questão de ética e respeito não lhe envio uma foto com a última assediadora, até porque se enviasse o JOTA poderia ter uma parada cardíaca e eu perdia o amigo extemporaneamente! (rsrsrs)

Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Grande RUI, eu tinha certeza que o amigo, sendo o espada que é,só poderia acertar a reposta correta.
Aqui entre nós,que somos coroas ainda bem apanhados,como as mulheres sentem não serem ouvidas pela maioria dos homens.
Eu fiquei tão surpreso com o acontecido, que chequei com os amigos se alguém havia ido aos seus quartos,o que poderia ser obra de Don CARLOS.
Meu amigo,aquela hidromassagem,com água bem quentinha e com a deusa falando animadamente,foi uma das melhores aventuras de minha vida, e olha que rodei bastante igual ao amigo.
Boa sorte nas próximas viagens,só não encontre uma torcedora do LIXÃO que o coloque em xeque perguntando quem foi melhor,ZICO OU PELÉ ? Aí será muito duro de aguentar.
Saudações gloriosas e um abração.JOTA.

Émerson disse...

Rui,

Não à toa, o que ocorre na política em Portugal, ocorre aqui no Brasil.
Não é mera coincidência, pois a direita é a direita, em qualquer lugar do mundo. A esquerda pode variar, tem várias nuances, uns mais, outros menos radicais. Mas a direita sempre foi e sempre será prepotente, golpista, fascizante.
Aqui, condenaram Zé Dirceu sem provas, baseados na teoria do domínio do fato. Foi morto politicamente.
Luiz Gushiken foi morto, não só pelo câncer, mas também pela covardia da acusação sem prova. Morreu e nunca foi provado nada do que a imprensa veiculou sobre ele.
Aqui, também o segredo de justiça serve para o partidarismo. Antes das eleições nacionais, "vazaram" alguns "segerdos", relativos a investigações da PF que só beneficiaram a um grupo político. Tudo muito seletivo. O candidato beneficiado pelo "vazamento", teve a campanha financiada por 6 das 9 empresas investigadas, perfazendo mais de 21 milhões de reais de contribuição para sua campanha. A imprensa se calou.
O pior de tudo é a junção entre justiça parcial, imprensa (mídia) e direita. Porém, a internet ainda nos deixa acessar muitos sítios que nos informam, em vez de desinformar.
Quanto ao Glorioso, se CEP cumprir suas promessas, principalmente a de incriminar o Pinóquio e sua turma, já é um bom começo.
Saudações Gloriosas!

Ruy Moura disse...

ZICO ou Pelé? Bem... se ela estiver à espera que eu diga Zico eu...
REFORMO-ME DEFINITIVAMENTE!!!!!!!

Abs. Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Viva, camarada Émerson.

Completamente de acordo: a esquerda tem nuances várias, e desde a esquerda moderada até à esquerda radical, autoritária e 'social-fascista' há de tudo. Na direita só há direita (não excetuo partidos, mas excetuo certas pessoas de direita cujo 'bom berço' em que nasceram lhes permite serem de direita e democratas). A prova é o fato de a esquerda ter dificuldade em fazer coligações de governo entre si, enquanto a direita coliga-se logo que cheira a poder.

E o povo embarcando nos engodos...

Pode ser que o CEP venha a ser um bom presidente, e se incriminar o presidente-vampiro NÓDOA já é alguma coisa, mas segundo sei já está começando a pagar as faturas com cargos de relevo para certos apoiantes da sua candidatura. Veremos o que haverá de novo.

Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...