“Não gosto de promessas, sempre trabalhei com pés no chão. Espero que Jair fique por muitos anos, estamos pensando em fazer uma renovação de contrato dele. A espinha dorsal será mantida, com toda a comissão técnica. Quanto a contratações, não podemos mais viver de sonhos. O Botafogo tem que seguir a reconstrução como o trabalho que tem sido feito e, aí sim, pontualmente, às vezes você pode trazer um jogador porque você observou ali, outro acolá…” – Nelson Mufarrej, candidato a presidente do Botafogo.
Nota do Mundo
Botafogo: Portanto, não se esperancem, meus caros amigos botafoguenses, porque
reforços não fazem parte de 2018, e títulos nem vê-los... O que Mufarrej
deveria ter assegurado é que futuros reforços sim, mas que não serão jamais
como os dos atacantes (?!?!?!) Anderson Aquino ou Geovane Maranhão contratados durante a sua
vice-presidência, o que permitiria focar em menos reforços mas com mais
qualidade. Porém, como “não podemos mais viver de
sonhos”…
2 comentários:
Rui,
As declarações dele têm me deixado preocupado.
Outro dia, ele disse, sobre a multa rescisória de Ígor Rabello, que é de 20 milhões de euros, mas não é uma coisa certa. Pode-se negociar por 5, 6, 8 milhões... Então, pra que o contrato, a multa? Os outros clubes não são tão "bonzinhos", benevolentes conosco...
Por outro lado, a oposição parece ter colado a si a imagem do Pilantra Assumpção.
Tá difícil...
Saudações Alvinegras!
Podes te preocupar, meu amigo. Não é para menos. A oposição não arranca, não mostra força, não vai ganhar. A situação não tem visão nem ambição conforme se pode facilmente verificar pelas inúmeras declarações infelizes de Mufarrej.
Uns deixam-se colar (injustamente, em minha opinião) ao NÓDOA assumpção. Os outros, que defendiam um mandato único e a transparência, acabam com CEP fazendo pelo menos dois mandatos, porque, evidentemente, Mufarrej é o testa de ferro dele e o homem que vai levar com os futuros erros da dupla em cima de si próprio.
Não temos salvação: clube médio ao nível do Brasil e que não vai ganhar nenhuma competição significativa durante o próximo mandato. COMO GOSTARIA DE ME ENGANAR!!!
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário