quarta-feira, 8 de abril de 2020

Em quarentena botafoguense…

Editor do Mundo Botafogo no 21º dia de quarentena

2 comentários:

Lúcia Costa disse...

És um homem de sorte! Enquanto todos ganhamos uns quilinhos a mais nessa quarentena, continuas elegante e , até onde podemos observar , com o peso em dia.
Beijos fofinhos .

Ruy Moura disse...

Elegância faz bem à vista e à saúde! (rsrsrs)
Beijos elegantérrimos.

Botafogo campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo

Fonte: Facebook Johnny Rowing. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo, compet...