terça-feira, 6 de outubro de 2020

Voz de Luciano Clarimundo

 

«Não existe uma situação que esteja tão ruim e que não possa piorar, não é mesmo? O Botafogo está contratando o atacante Kelvin, do Avaí, onde ele jogou 9 partidas, não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Acabou dispensado do time catarinense. Ele jogou no Vasco e, em 39 jogos, marcou 1 gol. É, dizem que ele é atacante. Em 10 anos de carreira ele fez apenas 22 gols. Os dirigentes trabalham contra o clube.» – Luciano Clarimundo, botafoguense.

8 comentários:

Sergio disse...

Eu acho que essa SA é um embuste, na verdade é Sempre Afundando o verdadeiro sentido. Triste fim do nosso Glorioso. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Se não é, parece... E se for...
Abraços Gloriosos.

Sergio disse...

Ruy, acabei de ler que o Botafogo encaminha a contratação de um ex jogador do Vitória de Setúbal, Eber Bessa. Por acaso você conhece e se é pelo menos bom jogador? Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Não conheço, Sergio. Confesso que em Portugal só acompanho o Sporting (e mal) e no Brasil só acompanho o Botafogo EM TODOS OS DESPORTOS! Sei pouco sobre os adversários, porque eu não sou verdadeiramente apaixonado pelo futebol, sou apaixonado pelo Botafogo e gosto do Sporting. Gosto de diversas modalidades: remo, futsal, ciclismo, hóquei, polo aquático, atletismo, basquete... Futebol bom mesmo só costumo assitir ao campeonato inglês e aos melhores jogos das competições europeias. No entanto, é bom dizer que o Vitória e o Marítimo, clubes em que o Eber jogou, são clubes de meio da tabela para baixo.

Abraços Gloriosos.

Sergio disse...

Apesar da atual situação do clube, só acompanho o Botafogo,
digo o mesmo, eu gosto é do Botafogo. Confesso que o futebol jogado no pais não me atrai como em outros tempos. Quando possível também gosto de jogos da Europa, mas com pouca frequência para não me acostumar mal. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Acréscimo: o Vitória de Setúbal desceu de divisão no fim da temporada que passou.
Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

O futebol que se pratica no Brasil é mau, tenho dificuldade em ver. O do Botafogo é um bom exemplo disso, e acompanho porque é a minha maior paixão pública de sempre que jamais sairá do meu coração.

Os melhores jogos europeus costumo assistir, mas não tenho nenhuma paciência para os comentaristas iletrados, parciais e incompetentes. Não assisto a nenhum programa com comentadores. Gritam, zangam-se, às vezes ofendem-se, destilam o contrário da cultura cidadã com a qual me identifico.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Na verdade, Sergio, acompanho todos os jogos das competições em que entra o Botafogo. Além, do futebol tenho assistido na internet ao basquete (equipe infelizmente extinta), ao voleibol (equipe infelizmente extinta), ao remo (equipe infelizmente prejudicada pela diretoria), ao futebol 7 e ao polo aquático. E, claro, acompanhava até este tempo covid todas a scompetições, refletidas em notícias no Mundo Botafogo. estou sentindo muita falta dessas modalidades. Muita falta.

Abraços Gloriosos.

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...