Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)
Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
14 comentários:
Esta aí uma boa pergumta. Lúcia Senna , a grande cronista do nosso blog, sumiu sem deixar nenhum sinal de retorno. Por onde andará a nossa Rainha? Deixou saudades!
Mário
Nossa inesquecível Lúcia Senna que tanto nos alegrou com suas crônicas alegres e bem humoradas saiu de fininho deixando seus fãs entristecidos. Afinal, Ruy Moura, o que aconteceu com ela?
EDSON
As cronicas escritas pela Lúcia Senna eram excelentes. Li todas e esperava sempre com ansiedade a chegada da última. Se não me falha a memória,ela saiu de " SENNA" pós pandemia de covid. Espero que esteja bem e que volte ao nosso convívio.
GABRIEL
Caros Mário, Edson e Gabriel, certamente a Lúcia quererá responder, como sempre fez. O Gabriel tem boa memória: a Lúcia abduziu-se na pandemia. Porém, está excelente de saúde!
Abraços Gloriosos.
Caro, Ruy
Compartilho da mesma saudade dos leitores acima. Lúcia Senna , sempre genial nas suas tiradas cômicas que tanto bem nos fazia. As vezes, lembro-me bem, acordava mal humorado por qualquer situação da rotina da vida , mas era ler a crônica do dia, e acabava distraindo-me com seu jeito peculiar de escrever. Tempos bons aqueles...
AMAURY
Lembro-me desses seus comentários, Amaury.
Foram tempos maravilhosos, e o 1º trimestre de 2020 foi desastroso para a dimensão cultural do Mundo Botafogo: por razões muito diferentes, Sérgio Sampaio publicou o seu último acróstico em fevereiro de 2020 e Lúcia Senna a sua última crônica em março de 2020.
Por uma razão absolutamente excepcional, brevemente haverá um texto da Lúcia e um texto meu.
Abraços Gloriosos.
Que emoção, MÁRIO, sinto ao te reencontrar depois de quase dois anos...
Sim, uma grande emoção, sem duvida alguma. Saiba que se deixei saudades, também as levei comigo. Foram tempos inesquecíveis que estarão pra sempre registrados no meu coração.
Espero que estejas bem e com a saúde em dia.
Grande e carinhoso abraço!
Oi, Édson! Um prazer enorme saber de ti...
Fico sem ter o que dizer pois a emoção que me causas com teus elogios vão bem além das palavras.
Não tive a menor intenção em sair de fininho como dizes....rsrs
Com a pandemia , acabei por me trancar em casa. E tudo quanto eu preciso é andar pelas ruas, em busca de situações interessantes pra transforma- las em crônicas. Então, digamos, que me faltou matéria prima rsrsrs. Espero ter respondido a pergunta que fizeste ao Ruy : no resumo , foi culpa do vírus que me deixou fora do...MUNDO!
Um abraço apertado e todo o meu carinho.
Gabriel , que prazer enorme!
É muito gratificante te reencontrar depois de um" longo e tenebroso inverno".😀 Sim, acertaste em cheio: a pandemia me tirou do ar. Obrigada, GABRIEL,pelas palavras tão elogiosas em relação às minhas crônicas. Eras mesmo um leitor fiel e , ainda me lembro bem e com muito carinho a maneira como te identificavas :
GABRIEL, um fã entre tantos...
Que maravilha! 😀😀😀.
Mais uma vez te agradeço, deixando aqui um forte e afetuoso abraço!
Oi, Ruy
Que bom que tomaste a frente pra dizer aos meus queridos e tão especiais leitores,.que apesar de ter permanecido ausente do blogue por dois anos, a minha saúde está em ordem.
Obrigada, meu editor favorito rsrs
Poxa, Amaury...assim meu coração explode de tanta emoção! Ê maravilhoso saber que as minhas crônicas te deixavam um pouco mais animado para começar o dia. O que mais poderia eu desejar ouvir de um leitor tão especial e tão presente durante os anos que aqui estivemos , trocando experiências tão interessantes e que tanto me enriqueciam?
Só tenho a te agradecer pelos bons tempos , como bem dizes.
Um abraço afetuoso, AMAURY querido!
É isso mesmo, Ruy ...
Por uma razão absolutamente lamentável, em poucos dias , os nossos queridos amigos leitores, terão acesso a dois textos - um teu, outro meu - que, certamente, não gostariamos de ter escrito.
Um beijo , com sabor de saudade...
Meu coração bateu forte ao ler a tua resposta ao meu comentário.
Mas, so faltou dizer o principal: quando voltas a nos presentear com tuas magníficas crônicas?
Aguardo com ansiedade.
Meu abraço caloroso
Fui e sempre serei seu fã, dentro de uma legião enorme de admiradores que conquistaste com as crônicas e simpatia incomum.
GABRIEL , um fã entre tantos. rsrsrs
Enviar um comentário